1 de abr. de 2009

Leilão Top Star



Foto: Rosimar Silva / Girbrasil


Belo exemplo dos animais da Fazenda São Pedro da Barra, em Padre Bernardo (GO), foto feita por Girbrasil no dia 18 de junho de 2008.


Brasília (DF) - Fernando Rodrigues Ferreira Leite (foto), da fazenda São Pedro da Barra, município de Padre Bernardo, em Goiás, nas proximidades de Brasília, também vai estrear em leilões virtuais.

Fernando Leite, como é conhecido em Brasília e região, é um tradicional produtor de leite e de animais leiteiros, tanto girolando como Gir leiteiro. Sua fazenda, uma herança do sogro, sempre produziu leite e genética leiteira.

Como selecionador de Gir leiteiro, Fernando Leite, a esposa Fátima Leite e o filho Tiago Leite (foto), zootecnista e gerente da fazenda, investiram em animais top de linha e usaram somente touros Gir leiteiro provados.

Antes de ir ao remate em leilões para vender seus animais, Fernando Leite disputou as principais pistas de julgamento da raça e conquistou importantes títulos, como a grande campeã Gir leiteiro de Expogoiás 2008, com Danusa Kubera (Rajkot de Brasília X Avenca TE Kubera).

Leilão
Segundo Fernando Leite, “agora estou preparado para ofertar ao mercado de Gir leiteiro produtos de qualidade”. Para isso, irá realizar dia 13 de abril o 1º Leilão Top Star, da Fazenda São Pedro da Barra, às 9 horas da noite pelo canal Terraviva. A assessoria é da Leite e Gir, a leiloeira será a Loilopec.

Veja o que ja saiu sobre Fernando Leite em Girbrasil:

A mancha sagrada do Gir

Expogoiás: Resultado do Julgamento de Gir

Expogoiás 2008




Um comentário:

Ivan Luz Ledic disse...

Fernando,
Com tanta apelação aos céus não é para menos essa fêmea ter apresentado essa mancha - Município PADRE BERNARDO - Fazenda SÃO PEDRO. Um abraço