22 de abr. de 2009

Jorge Caixeta é o mais novo sócio de Flávio Peres



Uberlândia (MG) – No dia 10 de novembro de 2008 Girbrasil publicou uma matéria sobre a mudança de rumo de Jorge Caixeta e Lucas Caixeta (foto), criadores de Gir em Uberlândia.

Ele vendeu todo o seu rebanho de Gir dupla aptidão e entrou forte no Gir Leiteiro. Naquele dia Lucas Caixeta, filho de Jorge, afirmou, “Estamos com tudo” no Gir Leiteiro.

E o menino não estava mentindo. Jorge Caixeta está na boca dos pisteiros de leilões de Gir Leiteiro, pois ele compra em quase todos os leilões.

A última investida da dupla “Caixeta” de Uberlândia foi tornarem-se sócios de Flávio Peres (foto), da Fazenda Brasília. Jorge Caixeta comprou 50% de Unidade de Brasília, uma doadora de 11.395 quilos de leite, filha de herdeiro de Brasília na Luzíada de Brasília, no 6º Leilão Virtual da Fazenda Brasília, dia 20 de abril de 2009.

Para ficar sócio de Flavio Peres e entrar para o primeiro time do Gir leiteiro nacional, Jorge investiu a quantia de R$ 104 mil. Só de comissão para a Programa leilões pagou R$ 10.400 nessa aquisição.




Nenhum comentário: