17 de abr. de 2009

Caminho da Índia


Uberaba (MG) – Os leilões de Gir na Expozebu não são mais um privilégio dos grandes e tradicionais criadores. Com o crescimento da raça, novos e importantes criadores também estão prontos para mostrarem e ofertarem seus produtos na Expozebu.

É o caso do grupo que realizará o Leilão “Caminho da Índia”, dia 8 de maio, as 8 da noite, no tattersal VR, em Uberaba, com transmissão pelo Canal Rural.

O grupo é constituído por Adriano Maia Soares; Condomínio Nobrezas do Gir Leiteiro: Mateus Giannini, Carlos de Simoni Silveira, José Coelho Vitor, José Márcio de Simoni Silveira e Miller Cresta de Melo Silva (foto); José Carlos Prata Cunha e Maria Tereza Lemos Calil(foto).

Na promoção do evento, o grupo enviou previamente um cartão convite onde diz “A Índia tem muitos encantos, venha conhecer alguns deles no leilão Caminho da Índia, com sêmen, prenhezes e animais descendentes de grandes linhagens indianas e descubra as novas maravilhas do Gir Leiteiro”.

O cartão, de um lado, mostra uma bela pintura do Taj Mahal, da Índia. Mateus Giannini, um dos promotores do leilão, disse que "com a evolução do gir leiteiro e com as novas ferramentas de reprodução, aliada a capacidade de seleção dos novos criadores, novos caminos foram abertos e hoje isso é uma questão importante que contribui para ampliar ainda mais a oferta de bons animais ao mercado emergente", finaliza.



Nenhum comentário: