16 de abr. de 2009

Grupo ProgreGir



No primeiro leilão ProgreGir, em 2006, Profana (foto) 
foi apresentanda com todas as suas faixas de campeã. 
Um desfile digno de celebridade.

Uberaba (MG) – A Expozebu deste ano terá a ação comercial do grupo PROGEGIR, formado pelos criadores Gabriel Andrade, da Fazenda Calciolândia, Flávio Peres, da Fazenda Brasília, Joaquim Roriz, da Agropecuária Palma e Guto Quintela, da Agropecuária Bom Jardim. (na foto Joaquim Roriz homenageia Martinez, da Embrapa e Luiz Ronaldo, da Leite e Gir no primeiro Progregir)

Esses quatro criadores vão atuar conjuntamente em três grandes eventos: Leilão ProgreGir, dia 5 de maio, às 8 da noite, no tattersal Leilopec; 18º Leilão Tradição Gir Leiteiro, às 8 da noite, no Centro de Eventos da Abcz e Shopping Tradição Gir Leiteiro, de 1º a 10 de maio, na Leilope, aberto ao público das 8 da manhã às 6 da tarde.

O Shopping Tradição do Gir Leiteiro, uma inovação do grupo para a Expozebu, venderá 40 bezerras e embriões de oito doadoras top de linha.

Segundo Jordane José da Silva, da Fazenda Calciolândia, a união do grupo foi importante para viabilizar esses eventos, “estamos coesos em oferecer o que há de melhor para criadores e investidores durante a Expozebu”.

Ismael Silva, da Agropecuária Palma, também destaca a união do grupo como elemento importante para a realização desses eventos. Segundo ele, “o bom momento do Gir requer muita responsabilidade dos criadores tradicionais em ofertar ao mercado somente produtos de alta qualidade e nós trabalhamos diuturnamente para corresponder a esses compromissos”, finaliza.

Nenhum comentário: