30 de abr. de 2009

"Já estou em Uberaba"



Olá Rosimar,


Bom dia!!!

Acabei de ler sua matéria sobre o leilão Silvânia e achei muito boa.

Assisti o leilão sem o catálogo em mãos e por meio da sua reportagem pude anotar os preços dos animais que não anotei no dia.

Eu comprei uma novilha, que é filha do Orvalho na Leninha, lote 21.Ela saiu por R$ 14.000,00, foi o lote anterior ao lote da bezerra filha do Teatro x Dona que o Lino e o Ismael compraram.

Achei o leilão excelente, com bons animais, O melhor lote pra mim foi o 27, Finança FIV Silvãnia, uma filha do Teatro x Taça, que novilha linda!!!

Mas enfim... Estamos na expectativa para leilão Excelência da Raça, sábado.

Já estou em Uberaba e meus animais chegaram na segunda-feira à noite. Os animais estão lindos e estou animado.

Tenho recebido elogios em relação vaca Seia, tomara que no leilão o mercado reconheça os animais.

Que dia você vem para Uberaba???

Um forte abraço.

Henrique Figueira
Fazenda Figueira
Uberaba (MG)

Nota do Editor:

Obrigado pelo reconhecimento. Você e seu grupo trabalharam muito pelo sucesso do leilão Excelência da Raça, por isso terão êxito.

Estou com muita matéria para publicar sobre a raça Gir, Expozebu, leilões e etc. Quero ver se consigo chegar aí no sábado para ver o leilão. (Rosimar Silva)

Nenhum comentário: