29 de abr. de 2009

Claudio Lara venderá no "Excelência da Raça"

Justificar

Quindim TE da Cal,
Dalton TE Pati da Cal X
Certeza Raposo Cal.





Pedro Leopoldo (MG) – Cláudio Severino Lara, grande conhecedor de Gir, um dos técnicos que mais trabalha com a raça no Brasil e no exterior, também é criador de Gir e ofertará Quindim TE da Cal no leilão Excelência da Raça, dia 2 de maio, sábado, na Expozebu.

Quindim (foto), lactação de 4.027 em apenas 232 dias na 3º lactação, é uma filha Dalton TE Pati Cal com Certeza Raposo Cal. Ela será ofertada no dia 2 parida de fêmea do Nobre da Cal.

Quindim, por ser filha de Dalton TE Pati Cal, pertence a uma família excepcional de leite no Gir leiteiro. Ela é irmã completa do touro Herói Dalton Cal, provado.

Segundo Cláudio Lara (foto), Quindim produziu aos dezoito dias de parida 23,86 quilos de leite em controle leiteiro oficial pela Abcz.

Cláudio Lara tem ido à Índia frequentemente, onde assessora um grupo de criadores brasileiros que estão investindo em genética de Gir naquele país, com o objetivo de trazer para o Brasil embriões congelados. Esse trabalho lhe proporciona uma experiência extraordinária para ser aplicada na seleção de Gir leiteiro.



Um comentário:

CanalDeLance.com disse...

Rosimar,
E quem quiser que aproveite o último embrião da Quindim com o CA Sansão que está no Shopping Gir Leiteiro do CanalDeLance SÓ ATÉ AMANHÃ. Corram, não deixem passar esta oportunidade.
R$ 6600,00 em 12 parcelas.
Comprar de olho fechado. Lucro certo e imediato!!!!!!!!