13 de abr. de 2009

Mercado do Gir leiteiro

4 comentários:

Marcelo Rezende queiroz disse...

Prezado Rosimar, vamos com calma. O Gir leiteiro não é modismo e nem imediatismo financeiro. Todos os giristas estão realizando um trabalho sério na busca de melhores matrizes para a produção de leite. A democratização da Raça Gir Leiteira ainda está começando. Precisamos multiplicar a raça Gir Leiteira para que em um futuro próximo, possamos substituir a raça européia leiteira pela raça gir nas regiões tropicais. Obrigado.
Atenciosamente,
Marcelo Rezende Queiroz
Vale Azul Gov. Valadares MG

caio disse...

Fico aqui pensando, quando ele vender, pra mim não passa da Expozebu deste ano, o que vai ser dito sobre o assunto. Muitos sonhando com as altas somas, que não ao alcance de nós, os simples mortais, nem comprar e nem para vender, outros metendo o pau e falando um monte sobre o animal e caisa e tal, e tale coisa.

Mais uma coisa afirmo e fico satisfeito e com a alma lavada, A VACA DO MILHÃO não será de outra raça, zebuina, taurina ou até caprina, hehehehehe e sim GIR LEITEIRO.

Torço e faço votos para que o feliz vendedor tenha em mente e como meta a VACA DE 2 MILHÕES.

CanalDeLance.com disse...

Nós do CanalDeLance.com que estamos entrando para família do Gir Leiteiro não podemos ainda falar em vender a Vaca de Milhão. Mas vamos trabalhar árduamente , com a parceria da Gir Brasil, para vendermos, ao menos, Milhares de Vacas da raça Gir Leiteiro, para o Brsil e para o Mundo, através da internet.

SEJ Johnsson disse...

Oxalá Paulo Horto consiga mesmo, ele é um "craque" de marketing e vendas e mais do que ninguém merece essa comissão que será uma bolada!
Para mim não faz diferença alguma, o que eu presencio com enorme satisfação mesmo e esperança são as atitudes dos criadores pés no chão e associações como a Girgoiás, o pessoal do padrão fazendo controle leiteiro e Ingenity, o mutirão de FIV, o Girbrasil divulgando pequenos, médios e "craques"...a Assogir com nova direção com gás e novas idéias.
Com diz aquele comercial, vaca tem de um milhão, de dois...mas ver os criadores com dinamismo, bom senso, tecnificados e buscando selecionar a raça Gir dentro de uma filosofia moderna e realista não tem preço!