19 de abr. de 2009

Maíra TE da São José


Fotos: Rosimar Silva/Girbrasil





Maíra TE da São José
,
de Rosimar Silva, Fazenda Santa Clara, Bela Vista de Goiás, filha de Brisa da Saudade com CA Paladino. Maira é irmã de mãe de Labry TE da São José (Brisa X Radar dos Poções), Campeã VAca Jovem da Feileite 2008 e pertence ao condomínio Labry, formado pelos criadores Carlão da Publique e Dalila Galdeano Lopes.








Goiânia (GO) – Maíra TE da São José, Filha de Brisa da Saudade com CA Paladino, do criador Rosimar Silva, da Fazenda Santa Clara, Bela Vista de Goiás. Maíra está prenha de Gaiolão RS (Gaiolão DC (foto) X Marqueza JFR – 4.100 quilos de leite e matriz modelo Expozebu 2008).

Gaiolão RS já está inscrito para o teste de progênie Girgoiás/Assogir/Embrapa de 2009.

Brisa é uma matriz do Estado de Goiás que está se destacando pela qualidade racial, produção de leite e aceitação pelo mercado. Ela é cria de Alberto Motta, de Rio Verde e de propriedade de Andréia Nunes, de Trindade (GO).

Brisa tem lactação oficial da ABCZ de 7.634 quilos de leite. Brisa é mãe de Labry TE da São José, campeã Vaca Jovem do torneio leiteiro da Feileite 2008, com produção média de 25,585 kg de leite. Labry é filha de Brisa da Saudade com Radar dos Poções.










Está é a última foto de Brisa da Saudade, no pasto.
Ela está em bom estado corporal. Está prenha e em breve deve voltar novamente para o programa de Fiv da Estância São José, informa Andréia Nunes, sua proprietária.
Brisa é um exemplo de animal altamente produtivo e extremamente belo. Suas filhas também são leiteiras e belas.


Um comentário:

alberto motta disse...

Ola meu amigo , sua novilha filha da brisa e excepcional . Parabens !!! abraço