22 de abr. de 2009

Última chance de ter "marcello moraes" em sua fazenda



Belo Horizonte (MG) – Marcello Moreas (foto) estará se despedindo definitivamente do que restou do seu rebanho nesta quinta-feira, no parque de exposições da Gameleira, em Belo Horizonte, onde será realizado o leilão Oportunidade do Gir.

O leilão será de recinto com transmissão somente pela internet no site www.comercializaleiloes.com.br. Os cadastros devem ser feitos antecipadamente pelo telefone (31) 3082-9781. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos fones (31) 9999-7426, com Orlando Rodrigues e (31) 9691-6899, com Gilson.

Marcelo Moraes, Dona Nina-Rosa e Danilo Edson Duarte, vão vender somente genética da Fazenda Bom Sucesso, selecionada por mais de 30 anos, no município mineiro de Abaeté.

Danilo Edson Duarte, apaixonado pelo gado de Marcello Moraes, é um criador de Gir do Espírito Santo, que manteve intacto tudo que comprou e os cruzamentos foram somente dentro do rebanho adquirido. Agora, unidos, oferecem mais uma oportunidade para quem ainda não comprou, ou quer ter mais produtos desse trabalho.

Comercializa
O primeiro grande leilão de liquidação de Marcello Moraes, um sucesso de venda, com excelentes médias, teve a participação direta de Orlando Rodrigues (foto), que acreditou no trabalho de Marcello Moraes e fez um grande leilão.

De novo a Comercializa leilões, leiloeira de Orlando Rodrigues, acredita no potencial da genética da Fazenda Bom Sucesso e fará um leilão de recinto com transmissão somente pela Internet.



Nenhum comentário: