27 de abr. de 2009

MilkCenter leva animais premiados para o 1º Leilão Excelência da Raça




Ceci Leit,
filha de Indhyra Kauê,

a vaca mais premiada de 2008
e um dos grandes
destaques do leilão.



Uberaba (MG) - No próximo dia 2 de maio, no Centro de Eventos da ABCZ, durante a Expozebu, acontecerá o 1º Leilão Excelência da Raça, promovido por Leandro Aguiar, Henrique Figueira e Luis Evandro Aguiar.

Para o evento, Luis Evandro Aguiar, do MilkCenter, selecionou grandes exemplares do seu plantel. Dentre eles, a genética da premiadíssima Indhyra Kauê, a vaca mais premiada de 2008 e atual líder do Ranking Nacional da raça pela ABCGIL.

Sua filha, Ceci Leit, será ofertada, bem como Copacabana de Brasília (Oferenda x Fantoche), Nefrita FIV Palma (FB Nefrita x Benfeitor) – irmã completa do Estanho, Raquete Cal (Loteria x Benfeitor) e a campeoníssima em pista Chandra Leit (Badhra Kubera x Astro).

“O leilão está sendo preparado com toda dedicação e com animais de altíssima qualidade. Em parceria com convidados pra lá de especiais, eles abriram a porteira de seus plantéis deixando-nos ofertar o que tinham de melhor, o que fez da nossa responsabilidade ainda maior para realizar desse um grande evento dentro da Expozebu” afirma Luis Evandro.

O evento, que conta com a assessoria de Marcelo Solé de Matos, da Solé Assessoria, será realizado às 20 horas, com transmissão pelo Canal Terra Viva.




Nenhum comentário: