15 de abr. de 2009

Leilão Virtual Granja do Carlos 2009


Formiga (MG) – Dia 28 de abril, terça-feira, às 8 e meia da noite, pelo AgroCanal, Carlos da Granja (foto) realizará o seu Leilão Virtual 2009. Este leilão já faz parte do calendário de Gir do Brasil.

Carlinhos, como é conhecido, é um criador extremamente rigoroso na seleção de Gir. Seus animais se destacam pela qualidade racial, pelo porte e beleza.

Os animais oriundos da Granja do Carlos são verdadeiras pérolas indianas, com todo o vigor do mais puro gir, com todas as características raciais preservadas nos mínimos detalhes.

Carlos da Granja só "seleciona top dos tops" dentro da raça gir. O pedigree dos seus animais são capazes de contar a história do que foi o gir no Brasil.

A Granja do Carlos ofertará 22 lotes entre bezerras, novilhas e vacas. Todas com potencial de doadoras. E um touro reservado Campeão Júnior Maior na Expozebu 2008. Todos os animais representam o que há de melhor na Granja do Carlos.


Graz FIV da Granja do Carlos
LOTE Nº 05
Reg.: GUY-688
Nasc.: 04/01/2008
Pai: Krishna II
Mãe: Camponesa

Graz Fiv é irmã completa de Freira K II, adquirida por Rosimar Silva no último leilão "Grandes Marcas do Gir", dia 11 de abril de 2009.

Nenhum comentário: