25 de nov. de 2008

Ricardo Suarez, criador de Gyr Lechero - Mexico


dr. ivan

Agradesco su mensaje y le felicito verdades como estas son las que nos ubican como criadores y nos llevan a realizar trabajos de mejoramiento sin dejar de tener los pies sobre la tierra, no son las grandes lactaciones las que sacan al pequeño productor a flote.

Los pequeños ganaderos de cualquier parte del tropico y lugares donde es factible criar gyr necesitan vacas que crescan un becerro y tengan un exedente de leche que les permita un ingreso para sostener su empresa y su familia esa es la gran realidad del gyr y los pequeños productores.

Nuevamente lo felicito y le doy las mas merecidas gracias por su libro enviado a traves de nuestro amigo manuel suarez,

Ya iniciamos la organizacion del II congreso internacional de criadores de gyr en Mexico y del cual usted es parte fundamental en mail proximos le hare llegar los temas a tratar y definitivamente vaya usted pensando en el tema para usted.

Un abrazo,



Ricardo Suarez
Presidente da Associação de Gir do México






Versão em Portugues:


Dr. Ivan,


Agradeço sua mensagem e lhe felicito por verdades como estas as quais nos localizam como criadores e nos levam a realizar trabalhos de melhoramento sem deixar de ter os pés sobre a terra.


Não são as grandes lactações as que interessam ao pequeno produtor a de leite. Os pequenos de qualquer parte do trópico e lugares onde é viável criar Gir precisam de vacas que criem um bezerro e tenham um excedente de leite que lhes permita um rendimento para sustentar sua empresa e sua família.


Essa é a grande realidade do gir e dos pequenos produtores.


Novamente o felicito e lhe dou as mais merecidas graças por seu livro enviado atraves de nosso amigo Manuel Suarez. Já iniciamos a organização do II Congresso Internacional de criadores de Gir em México e do qual você é parte fundamental. Em email próximos lhe farei chegar os temas a tratar definitivamente. Vá pensando no tema que irá abordar




Ricardo Suarez
Presidente da Associação de Gir do México






Leia o artigo de Ivan Ledi: Português - Espanhol


Leia também outras manifestações sobre o artigo de Ivan Ledic:

  1. Ricardo Suarez, criador de Gyr Lechero - Mexico

  2. Hernan Dario, criador de Gyr lechero - Hacienda La Voluntad - Colombia

  3. Julio Chávez, criador de Gyr Lechero - Guatemala

  4. "Inescrupulosos engañaron a mucha gente"

  5. Manuel Urquijo, Rancho Agua Fria

  6. Preocupações com a Elitização do Gir

  7. "Primei pelo equilíbrio"



Nenhum comentário: