10 de nov. de 2008

Hoje: Leilão de Gir da Fazenda Vitória



Belo Horizonte (MG) – Logo mais às oito da noite, Orlando Giordani recebe criadores, amigos e familiares na Churrascaria Ambrosio`s Grill, na capital mineira para o seu primeiro leilão virtual de gado Gir.


Quem não puder comparecer ao ponto de encontro na churrascaria poderá acompanhar a transmissão ao vivo pelo agrocanal. Girbrasil publicou aqui o catálogo eletrônico. Ainda dá tempo de conhecer os lotes à venda.


Cláudia Lara, juntamente com Orlando Giordani, foi o responsável pela apartação dos animais e será o comentarista do evento. A leiloeira será Terra Leilões, de Sete Lagoas, prestigiada como prata da casa pelo criador. Adriano Apolinário será o leiloeiro com a responsabilidade de vender os excelentes animais da Fazenda Vitória.


Orlando Giordani coloca à disposição dos criadores brasileiros o resultado do seu trabalho e de uma tradição que remonta 1935 e se consolidou com o trabalho de Deraldino Moraes. Na foto, Orlando Giordani, Rosimar Silva, Homero Gontijo e Richard Hebach L`Abbate, durante evento de Gir na cidade de Paraopeba (MG).


Nenhum comentário: