1 de nov. de 2008

Girbrasil na Internet



Goiânia (GO) – O interesse pela raça Gir pode ser, também, evidenciado pela quantidade de visitas que o blog Girbrasil recebe diariamente. Nos últimos dez dias, 15.079 páginas, ou matérias, de Girbrasil foram lidas pelos visitantes. As páginas de maior interesse são as dos touros do teste de progênie e dos leilões. Somente no dia 31 de outubro, 3.787 páginas foram abertas.


Entre os cinco países que mais visitam diariamente Girbrasil, o leitor do México é o que gasta mais tempo no blog, a média de permanência dos mexicanos é de 9 minutos e 11 segundos, contra 4 minutos e 22 segundos dos brasileiros. Porém, quem permanece mais tempo ligado em Girbrasil é o visitante da Bélgica, com 57 minutos e 54 segundos. Os leitores da Europa procuram mais as páginas de fotos.


O horário de maior visitação durante a semana é das 11 ao meio dia, com 52, 3% das visitas diárias. Nos fins de semana, sábado e domingo, os visitantes concentram suas visitas a partir das 18 horas até às 22 horas, principalmente aos domingos.


Como encontrar Girbrasil

A internet é uma vastidão, um mundão sem porteiras. Para o leitor construir uma imagem do que é a Internet, vamos usar o seguinte exemplo: suponhamos que a internet seja a praia de copacabana e o site Girbrasil seja apenas um grão de areia naquela imensa praia. Então, como encontrar um grão de areia tão pequeno naquela imensidão? Para resolver esse problema, foram criados os sites de procura. Girbrasil é encontrado pelos internautos que buscam ajuda nesses sites por meio de buscas com qualquer palavra usada diariamente em Girbrasil, assim 84,4% usam o google, 13,3% o yahoo e 2,2% o uol para encontrar o nosso endereço na internet.


Para evitar dificuldades na hora de acessar Girbrasil, sugerimos aos nossos leitores assíduos, colocar o endereço do blog entre os seus “favoritos”. Importante informar que 10% dos nossos visitantes têm origem no Orkut (foto), onde Girbrasil tem uma comunidade. Mais de 80 por cento de toda a mídia sobre a raça gir na Internet tem origem em Girbrasil.


Links

Girbrasil também tem uma página de Links com os principais endereços da raça Gir no Brasil e no mundo. Temos depoimentos de proprietários desses endereços, a maioria fazendas de Gir, de que a maioria dos seus visitantes tem origem no blog Girbrasil. Então, além de divulgar a raça, Girbrasil é a porta de entrada para muitos “grãos de areia” que lutam para sobreviver na rede mundial de computadores.

Nenhum comentário: