17 de jun. de 2009

Tomáz de Aquino prestigia IV Jasdan


Foto: Rosimar Silva/Girbrasil



Tomaz de Aquino, fazenda Grotadas, José Afonso Bicalho, fazenda Cachoeira 2B e Mariangela Teixeira, fazenda Cocho D`Água, durante o IV Leilão da Jasdan, em Paraopeba (MG).





Santo Antônio do Monte (MG) - Tomáz de Aquino Resende, que vem se consolidando como importante criador de Gir Leiteiro no Oeste de Minas Gerais contabiliza boas vitórias neste ano, além dos excelentes negócios em comum com o Condomínio de Arcos, teve animais de sua propriedade arrematados pela Estância Silvânia e Fazenda Brasília, dentre outros grandes criadores, o que dá bem uma idéia da qualidade de seu rebanho.

O criador de Santo Antônio do Monte/MG, promete uma boa festa/reunião para os criadores logo no começo do ano que vem, segundo ele “inspirado que foi na maravilhosa recepção da Estância Jasdan, Onofre Ribeiro”.

Aliás o Tomáz de Aquino "esquentou" o leilão da Jasdan: deu lances em quase todos os lotes e ficou em penúltimo em sete deles, além de demonstrar muita alegria juntamente com sua esposa Elzira.

Ele estará participando com excelentes lotes no leilão virtual da Fazenda Makabu e nos convida para acessar a página da Fazenda Grotadas a fim de conhecer um pouco de seu criatório. (www.grotadas.com).



Nenhum comentário: