5 de jun. de 2009

Girgoiás decide realizar gestão planejada



Diretoria da Girgoiás em reunião em Goiânia, entre as propostas de trabalho aprovadas, está a realização de um planejamento estratégico da entidade.




Goiânia (GO) – Rosimar Silva , ao fundo, preside a primeira reunião da nova diretoria da Girgoiás, em Goiânia, dia 5 de junho.

Entre as propostas aprovadas nessa reunião estão a ampliação do quadro de sócios da entidade; elaboração de um calendário de encontros de criadores por meio de dia de campo nas propriedades rurais; realização de um planejamento estratégico da Girgoiás visando uma gestão planejada; criação de várias novas diretorias, como diretoria de Marketing e Relações Institucionais, diretoria de Imprensa, diretoria Jurídica e diretoria de relações internacionais.

A primeira grande dificuldade da nova diretoria da Girgoiás, segundo Antônio Henrique Braga, tesoureiro, “será superar as dificuldades financeiras, colocar as contas em dia”. Segundo o tesoureiro, a Girgoiás tem algumas dívidas, inclusive fiscais, “o que dificulta, por exemplo, assinar contrato com organismos públicos visando obter recursos financeiros”.

Grande leilão de doações
Visando superar a falta de dinheiro e a obtenção de recursos para realizar os projetos da nova diretoria, Rosimar Silva propôs a realização de um grande leilão de doações dos criadores de Gir de Goiás e do Brasil.

Segundo o presidente, “a proposta é visitar todos os criadores solicitando a contribuição de cada no sentido de doar um animal para um leilão de arrecadação de fundos para a entidade”.

Também ficou acertado que a principal prioridade da Girgoiás é a continuidade do Teste de progênie Assogir/Girgoiás e Embrapa.

Dentro de alguns dias as entidades receberam as novas inscrições de touros para a 5º bateria. Veja aqui os critérios para participação.




Um comentário:

CanalDeLance.com disse...

Amigo Presidente Rosimar,
Colocamos o CanalDeLance.com a inteira disposição para realização do Leilão Online de Doações do GirGoiás, sem qualquer custo e com a reversão inclusive da comissão dos compradores para a GirGoiás. É a nossa colaboração para o "pontapé inicial" de colocar o caixa em ordem e partir para tantos projetos de suma importancia para o Gir nacional.
Conte conosco em sua empreitada.
Abs,
Flávio Birman