3 de jun. de 2009

Onofre homenageará herdeiras



Paraopeba (MG) – Com a aproximação do dia 12 de junho, o assunto principal passa a ser o IV Jasdan, da Estância Jasdan, em Paraopeba (MG), cidade próxima a Belo Horizonte, onde Onofre Ribeiro seleciona Gir leiteiro.

Onofre informa que “as vagas para hospedagem na cidade e região praticamente esgotaram”. Ele pede para informar que quem não conseguir vaga terá que ir para Sete Lagoas.

Segundo ele, “a procura este ano aumentou muito e esperamos uma quantidade maior de criadores e investidores do que foi em 2008”.

Homenagens
Na noite do dia 12, durante o coquetel de abertura do IV Jasdan, além dos shows previstos, Onofre fará algumas homenagens e uma delas será para Andréia Nunes (foto), Filha do ex-criador Alberto Pereira Nunes Filho, do Estado de Goiás.

“Andréia Nunes – diz Onofre – é um exemplo de herdeira que não deixou a peteca cair, assumiu a fazenda e enfrentou a dura tarefa de continuar a seleção da Estância São José, tornando-se uma herdeira exemplar”, elogia.

Andréia Nunes é viúva e cria Gir na antiga sede de Alberto Nunes juntamente com o filho, Milton Nunes. Além do gado e da sede, Andréia herdou também a marca ANF e o sufixo “São José”.



Nenhum comentário: