19 de jun. de 2009

Prefeito de Goiânia receberá Girgoiás em sua fazenda



Arquivo: Girbrasil
Arthur Correia, criador de Gir em Bela Vista, Rosimar Silva e Íris Rezende, prefeito de Goiânia (GO). "Será uma honra receber os criadores de gir em minha fazenda para um encontro entre amigos", disse Íris.






Guapó (GO) – Íris Rezende Machado, criador de Gir e prefeito de Goiânia, receberá a nova diretoria da Girgoiás em sua fazenda na próxima segunda-feira, dia 22 de junho, às 16 horas. Ao invés de uma audiência em Gabinete, prefeito e Girgoiás vão se encontrar na Fazenda Boa Vista do Ribeirão, em Guapó (GO), cidade da grande Goiânia, “vamos conversar sobre os destinos da entidade e aproveitar para ver gado”, informa Rosimar Silva, presidente da Girgoiás.

A Girgoiás disponibilizará um ônibus climatizado para conduzir os criadores até a fazenda do Prefeito. O veículo estará à disposição dos criadores a partir das 15 horas na porta da ABCZ, no parque de exposições de Goiânia. "Pensamos no ônibus para facilitar o acesso dos criadores à fazenda de Íris, pois poderemos deixar nossos carros no estacionamento da SGPA – Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura, com segurança e fazer dessa pequena viagem um momento de convivência com conforto”, explica Rosimar.

Íris Resende Machado é uma grande liderança política de Goiás. Já foi governador por dois mandatos, Ministro da Agricultura e da Justiça. Segundo Itamar Caiado, diretor da Girgoiás, “Íris, na condição de prefeito de Goiânia, será um grande aliado da Girgoiás para o crescimento da raça e execução dos nossos projetos, como o teste de progênie”.

Íris Rezende Machado participa do teste de progênie Assogir/Girgoiás/Embrapa com o touro Galileu (Beduíno da São José X Tapera da Maracanã), inscrito na 3º bateria, em 2007 (foto).

Nenhum comentário: