24 de jun. de 2009

Casa Ouro Fino funcionará também na Megaleite


Foto: Rosimar Silva
Casa Ouro Fino durante a Expozebu 2009. Wander e a equipe Ouro Fino receberam criadores de várias raças para almoços com variados cardápios, "durante a Megaleite não será diferente", garante Wander.



Uberaba (MG) – Como ocorreu na Expozebu 2009, a Megaleite também terá a Casa Ouro Fino no ParqueFernando Costa, em Uberaba (MG).

Segundo Wander Azevedo, diretor da Ouro Fino Genética Animal, “a casa é um espaço permanente que serve como ponto de encontro para receber técnicos, parceiros e convidados de todo o Brasil”.

O sobrado foi projetado para que todos possam ter uma visão completa da pista de julgamento quando estiverem no segundo piso. Um diferencial na arquitetura do local, que tem 440 metros de área construída, é uma árvore que foi mantida no centro do estande. No local, serão disponibilizados ainda os produtos da empresa.

A casa também foi idealizada para a realização de um shopping virtual, organizado pela unidade Genética Animal. Nos encontros, estarão disponíveis para a venda prenhezes das principais doadoras da raça gir, juntamente com doadoras dos convidados: Agropecuária Palma, Fazenda Bom Jardim da Serra e Uniube.

"O shopping virtual é uma oportunidade para mostrar com mais comodidade a qualidade genética dos animais, pois os interessados podem conhecer as ofertas por meio de um vídeo e um catálogo que serão apresentados", finaliza Wander.


Nenhum comentário: