15 de jun. de 2009

"Conte comigo"



Caro amigo Rosimar,


Não sabia que você era candidato a presidente da Girgoiás. Mas não tem problema. Agora você já é o presidente. Quero lhe dar os parabéns e, principalmente, aos amigos criadores de Goiás por essa escolha.

Você é uma das poucas lideranças da raça Gir capaz de fazer um trabalho a altura do que o Gir de Goiás e Brasil merecem.

Fiquei muito feliz ao receber a notícia da sua eleição. Sei do seu compromisso com a raça Gir, com o Gir leiteiro de qualidade, com os criadores de Goiás e do Brasil.

Acho que Goiás poderá fazer um trabalho exemplar para o Gir de todo Brasil. Quero que você saiba que pode contar comigo em suas empreitadas para o bem da raça. Já estou sabendo que você vai para o México com o objetivo de promover o Gir brasileiro em terras mexicanas e conte sempre comigo.

Também fiquei satisfeito em ver que sua primeira proposta na Girgoiás foi de fazer o planejamento estratégico. Só isso mostra o nível da sua futura gestão: com qualidade, moderna e profissional.

Um grande abraço e boa sorte em todas as suas ações.




José Luiz Junqueira Barros
Fazenda Café Velho
Ribeirão Preto - SP

Nenhum comentário: