15 de jun. de 2009

Girbrasil fecha parceria com Ourofino Genética Animal



Foto: Cida Alves
Vander Azevedo, da Ourofino Genética Animal e Rosimar Silva, de Girbrasil, durante o coquetel de lançamento da IV Jasdan, em Paraopeba (MG), dia 12 de junho. A ourofino apoiou o Simpósio, o Shopping e o Leilão da Jasdan, promovidos por Onofre Ribeiro, que promoveu um grande festa ao estilo "noite das Índias".




Ribeirão Preto (SP) – Girbrasil e Ourofino Genética Animal fecham parceria para divulgação da seleção de Gir Leiteiro da empresa. Além de produzir uma série de medicamentos veterinários, a Ourofino também seleciona Nelore e Gir Leiteiro.

Norival Bonamichi, presidente da Ourofino, demonstrou interesse em divulgar em Girbrasil no encontro que teve com Rosimar Silva, editor de Girbrasil, dia 6 de junho, na agropecuária Palma, em Luziânia (GO).

A conclusão da parceria foi acertada com Vander Azevedo, Diretor da Ourofino Genética Animal, responsável pela seleção das raças zebuínas da empresa, no último Simpósio da Jasdan, no Maquiné Park Hotel, dia 12 de junho, em Paraopeba (MG).

A Ourofino desenvolve sua seleção por meio de parcerias com criadores brasileiros. No caso do Gir Leiteiro, os parceiros, até agora, são Alberico de Souza Cruz, em Abaeté (MG) e Marcelo Palmério, da Uniube – Universidade de Uberaba, em Uberaba (MG).

O principal animal da parceria Ourofino/Uniube é a vaca Diana TE Kubera, adquirida por R$ 260 mil de Maria Tereza Lemos Calil, durante o leilão Caminho da Índia, em Uberaba, na Expozebu 2009.



Nenhum comentário: