15 de jun. de 2009

Criador Baiano é homenageado na Jasdan



Foto: Cida Alves

Augusto Alberto da Silva Andrade , no coquetel da Jasdan, sendo homenageado por Onofre Ribeiro pela passagem do seu aniversário.
O criador baiano promoverá em agosto o leilão "Gir Mania", em Salvador, durante a Exporural, na primeira quinzena de Agosto de 2009.







Paraopeba (MG) – Quem esteve no IV Jasdan foi Augusto Andrade, da Agropecuária Morena, da Bahia. Augusto tem se destacado pelos investimentos que tem feito no Gir leiteiro. Presente nos grandes eventos Gir, como Expozebu e Jasdan.

Na Jasdan, além dos negócios, Augusto foi homenageado pelo anfitrião Onofre Ribeiro pela sua dedicação à raça (foto). Augusto aproveitou para promover a exposição de Salvador no início do mês de agosto.

Durante a Exposição, Augusto promoverá juntamente com outros criadores da Bahia, o primeiro leilão “Gir Mania”, “uma oportunidade para mostrar a força do Gir baiano", esclarece.

Entre uma conversa e outra, convidou todos os criadores brasileiros presentes ao evento para prestigiarem a Exporural de Agosto, em Salvador.





Augusto aproveitou a presença de Jaime Dário Mantecón, criador de gir no Mexico e diretor da Associação Mexicana de Criadores de Zebu, para convitá-lo para o leilão "Gir Mania".
Jaime está no Brasil promovendo o 3º Congresso Internacional de Gir, a se realizar na segunda quinzena de agosto de 2009, em Palengue, no México.


Nenhum comentário: