22 de jun. de 2009

Goianos promovem leilão na Megaleite



Bela Vista (GO) – Dia 1º de julho, na Megaleite, em Uberaba (MG), os criadores de Bela Vista, Daniel Silvano, Caio Sandro e Wagner Lúcio (fotos), vão promover o 2º Leilão Gir Dsil e Convidados, com transmissão ao vivo pelo Agrocanal.

Será um leilão com convidados onde estará a venda somente fêmeas e prenheses de fêmeas. Segundo Daniel Silvano, que em maio passado realizou o 1º Leilão Gir Dsil durante a exposição de Goiás, em Goiânia, está confiante neste novo evento, “unimos os novos criadores de Gir de Goiás e do Brasil e vamos ofertar coisa boa do Gir leiteiro”.

Por sua vez, Caio Sandro argumenta “que será muito importante para três criadores de Goiás promoverem um leilão na maior exposição do Gir leiteiro nacional, que é a Megaleite, onde será, inclusive, fechado o ranking nacional do Gir Leiteiro”.

Wagner Lúcio agradece o apoio dos criadores de “várias partes do país em nos apoiar cedendo um animal para enriquecer o nosso leilão”.

O 2º Leilão Gir Dsil será ás 20horas no parque de exposição de Uberaba. A leiloeira será a Nova Sat Leilões e a assessoria técnica será de Rafael Veloso, da G leite.



Um comentário:

caio disse...

Rosimar, muito obrigado pelo apoio, do Blog e o seu pessoal, em mais esta empreitada do GIR DE GOIÁS, só quero fazer uma referencia aqui.

A promoção e nossa, mais o envolvimento e de todos os convidados e também de todos que estejam focados em nosso obetivo que e levar o nome de Goiás, como polo de Gir Leiteiro.