2 de jun. de 2009

Quem passou por Goiânia



Goiânia (GO)
– O leilão Diamantes do Gir, realizado domingo, dia 30 de maio, em Goiânia, trouxe à capital goiana criadores de Gir de várias partes do Brasil. Girbrasil Estava lá e documentou esses encontros:




João Machado Prata Júnior, da Fazenda Aprazível, em Uberaba, vendedor e comprador no leilão Diamantes do Gir.
João Machado promove dia 2 de julho, na Mega Leite o leilão Matrizes do Futuro.
À direita, de camisa preta, Leandro Fortunato, criador de Gir, Nelore e Guzerá na fazenda Cutia, em Alexânia (GO).











Geraldo Borges, da Fazenda e Haras Paraíso em Paracatu (MG), esteve em Goiânia visitando a Expogoiás. Participou como vendedor do Leilão Gir DSIL, dia 27 e esteve no leilão Diamentes do Gir, "os goianos estão de parabéns", cumprimentou Geraldo.












Cláudia Mansur Azevedo Milagre e Eduardo Jorge Milagre
, da Estância Milagre. Eduardo é coordenador da Exposição de Gir em Setembro de 2009 em Uberlândia esteve em Goiânia e no Diamentes do Gir. Além de vendedor, Milagre aproveitou para mobilizar os criadores brasileiros para a exposição de Uberlândia, "convitei todo mundo e espero a participação de todos".












Rosimar Silva, José Mário Abdo e Alexandre Sardinha, da Embriotec.
José Mário Abdo vendeu uma prenhez de Taça, vaca Campeã da Expozebu 2008 por R$ 40.000,00 para o governador de Goiás, Alcides Rodrigues.
Alexandre Sardinha, da Embriotec, em Anápolis, é o responsável pela reprodução dos animais de vários criadores, entre eles José Mário Abdo.











Janine Aguiar, líder do condomínio "Mulheres do Gir", convidou Aline Rodrigues, filha do governador de Goiás, Alcides Rodrigues, para o leilão do condominio em Novembro deste ano.
Camila Carvalho, esposa de Eduardo Falcão, também participa da comissão executiva do condomínio e esteve em Goiânia.














Felipe i, da Fazenda Mata Verde, Rosimar Silva e Gabriel Garcia Cid, da Fazenda Cachoeira 2C, no Paraná.
Felipe e Gabriel foram convidados especiais do leilão Diamentes do Gir. Picciani foi o responsável pela realização do Leilão Gir das Américas e do leilão em Uberaba que vendeu 50% do touro Jaguar TE do Gavião.
Gabriel tem seu nome escrito na história do Zebu pelo seu trabalho e pela história do lendário Celso Garcia Cid, seu avó.








Eduardo Falcão, Camila Carvalho, Janine Aguiar, Dalila Galdeano e Leandro Fortunato.
Dalila Galdeano esteve em Goiânia e participou do jantar oferecido pelo governador Alcides Rodrigues um dia antes do leilão Diamantes do Gir. No dia 27 de maio ela comprou um lote no leilão Gir DSIL.

Nenhum comentário: