19 de mar. de 2009

Ricardo e Luciano Conceição


Brasília (DF) – Ricardo Conceição é um criador discreto. Quase não é visto nos eventos da raça, fala pouco e observa muito. Tem uma longa experiência em gestão financeira e por isso seu olho está sempre ligado na rentabilidade do negócio.

Mas a sua seleção está na “boca do povo”. Para chegar onde já chegou, Ricardo tem um parceiro completo: o filho Luciano Conceição (foto). Luciano participa de tudo, deste o manejo da fazenda, acasalamento, comercialização, exposição e promoção da atividade.

Luciano, em poucos anos, já é conhecido por todos os criadores de Gir do Brasil. Participa de praticamente todas as grandes exposições nacionais de Gir e é reconhecido como um criador capacitado.

A prova do sucesso da família Conceição são os resultados em pista de julgamento e em pista de leilões. Entre os prêmios conquistas, Luciano coleciona o grande campeonato de Brasília com Conde TE, foi reservado Campeão Júnior Maior da Megaleite com Deko Fiv, fez uma das matriz modelo Expozebu 2008 com Íntegra TE da PEC (foto).

Ricardo e Luciano Conceição, conquistaram também o 2º lugar como expositor da exposição de Brasília nos anos de 2007 e 2008.

Além disso, já contratou o touro Deko Fiv em uma central para venda de sêmen e seu grande feito foi vender a matriz Sabedora da Cal no mega leilão Gir das Américas em 2008.

Com essa performance, a Fazenda Santa Terezinha, em Brasília compõe a lista dos principais rebanhos do Brasil Central e promove, juntamente com Paulo Horta e José Mário Abdo, o 2º Leilão Nova Era, dia 1º de abril de 2009, às 9 da noite, com transmissão pelo Canal Rural.


Um comentário:

caio disse...

Luciano(PAI DE UM GIGANTE).

Que o seu trabalho arduo e continuo, seja coroado com as glorias que você merece.

Fico daqui torcendo para que o Leilão tenha a dimensão do seu trabalho, ai com certeza vai seu um marco no Gir Leiteiro.

Resolvi que vou acompanhar o leilão na fazenda(lá não tem telefone e nem sinal de celular) hehehehehehe, se não a coisa ia ficar feia pra mim.


SUCESSOS A VOCÊS E TAMBÉM AO GIGANTE.