9 de mar. de 2009

Andréia Nunes na Assogir, Abcgil e Girgoiás



Uberaba (MG) – O site da Abcgil faz uma homenagem à criadora Andréa Nunes (foto), de Goiás, como a mais nova filiada da entidade. Andréa é filha e herdeira de Alberto Pereira Nunes, ex-presidente da Girgoiás – Associação Goiana dos Criadores de Gir.

Com uma foto da criadora, o site diz “ A ABCGIL recebe como nova associada Andréia M. P. Nunes de Carvalho Souza. Um dia após a comemoração do Dia Internacional da Mulher (08/03), a ABCGIL tem a honra de receber em seu quadro de associados Andréia Maria Pereira Nunes de Carvalho Souza, da Estância São José em Trindade - GO. Mais uma importante presença feminina na família Gir Leiteiro” .

Andréia Nunes é uma criadora atuante, além de filiada da Abcgil, ela também é vice-diretora de eventos da Assogir, em eleição realizada no último dia 7 de março, sábado, em Uberaba (MG). Ela também participa da diretoria da Girgoiás.

Andréia, ao lado do filho Milton Nunes, realizará um grande leilão virtual no mês de junho.


Um comentário:

Anônimo disse...

Querida Andréia,

Parabéns a você e ao Miltinho. Para assumir três cargos dessa importância tem que ser tri-campeã e nos sabemos que a Estância São José é muito mais que isso.

Parabéns a todos.

Um grande abraço.

Paulo Vilela
Cuiabá - MT
fazendavarzeaalegre@hotmail.com