27 de mar. de 2009

"Puros de Origem" venderá Coca-Cola


Fotos: Rosimar Silva / Girbrasil
Coca-Cola, filha de Xantina da São José com FB Cadarso, apartada para ser vendida no leilão "Puros de Origem", em Uberaba, na Expezebu. O domador é Neto, de 8 anos, filho do funcionário da Estância São José, em Trindade (GO).


Goiânia (GO) – Quem passou por Goiás ontem e hoje foi João Machado Prata Júnior (foto: Miltinho, João Machado, Andréia Nunes e Cristiano Farah - zootecnista), da Fazenda Aprazível, Água Comprida (MG). Sua missão: escolher os animais de Andréia Nunes e Fábio André para o leilão “Puros de Origem”, que acontecerá durante a Expozebu, em Uberaba.

Na Estância São José, de Andréia Nunes, João Machado escolheu Coca-Cola, uma filha de FB Cadarso na Xantina da São José.

Xantina da São José , produziu 9.548 quilos de leite em controle leiteiro oficial, foi uma das melhores vacas do Estado de Goiás, sendo inclusive, recordista nacional do controle leiteiro da ABCZ em 2002.

Andréia está confiante de ser recordista de preço em leilão em Uberaba pelo terceiro ano consecutivo. Modesta, disse que Coca-Cola “é um animal que não fará feio no leilão “Puros de Origem”, pois é fruto de um dos melhores acasalamentos feito no Brasil”.

João Machado, por sua vez, disse que está satisfeito em “ter a Andréia como parceira em mais um leilão”. Segundo ele, “é uma honra vir a Goiás e visitar a Estância São José, encontrar a Andréia e o Miltinho aqui trabalhando e garantindo a continuidade da seleção iniciada pelo saudoso Alberto Pereira Nunes, que foi meu primeiro parceiro em leilões, quando fundamos em Uberaba o leilão Dose Dupla”, relembra.

Andréia e Miltinho também vão expor na Expozebu e vão para a meca do Zebu com uma comitiva de oito animais de pista.

Antes de retornar para Uberaba, João Machado gravou um depoimento sobre Girbrasil:


Nenhum comentário: