26 de mar. de 2009

Leilão eletrônico da Embral



São Paulo (SP)
– O mercado de Gir está bastante aquecido e as ofertas de animais está cada dia maior. Além dos tradicionais leilões de recinto marcados para o período da Expozebu, toda semana tem leilão virtual na televisão.


Outra modalidade de comercialização de animais da raça Gir é por meio de leilão eletrônico na internet. Dois leilões estão acontecendo na net. Um da BRGEN, do Rio de Janeiro e o outro da Embral Leilões.

A Embral é uma tradicional vendedora de animais leiteiros em leilões de recinto e virtuais e agora estréia na modalidade leilão eletrônico.

Agnaldo Lelles, coordenador do leilão eletrônico da Embral é um grande conhecido do mercado de gado de leite.

A Embral venderá no seu 3º Leilão Virtual On Line Gir Leiteiro 100 Bezerras e Novilhas prenhes de embrião sexado de fêmea e de sêmen sexado de fêmea.

Agnaldo reuniu um time de vendedores tendo Carlos Caldeira Brant, dono do touro Jaguar TE da Gavião, segundo do ranking nacional do Gir leiteiro, como principal vendedor.

Veja as fazendas vendedoras:
Fazenda Pouso da Garça - Itaúna - MG
Fazenda Cachoeira - Ferros - MG
Fazenda Gavião - São Pedro do suaçuí - MG
Fazenda Cochos D´agua - Pedro Leopoldo - MG
Fazenda dos Poções - Jequitibá - MG
Fazenda São José do Tirol - São José do Tirol - MG
Fazenda Cabaceiras - Pompeu - MG
Fazenda Santa Fé - Guaiçara - SP
Fazenda São João - Serrânia – MG

As condições para compra no leilão serão: à vista ou à prazo, crédito direto concedido pelo vendedor, que será em 18 parcelas, sendo: 02 parcelas de entrada, 02 parcelas em 30 dias, 02 parcelas em 60 dias, 02 parcelas em 90 dias, 02 parcelas em 120 dias, 2 para 150 dias, 2 para 180 dias, 2 para 210 dias, 1 para 240 dias e 1 para 270 dias.

O Leilão Virtual On Line ocorre da seguinte maneira: com data de início e fim, tendo duração de até 14 dias, o produtor com cadastro aprovado na Embral, que obtiver o maior lance em valores até a data estabelecida para o final do leilão, será o comprador do lote de animais oferecidos.

Nenhum comentário: