18 de mar. de 2009

Leilão Princesas de Capacabana



http://www.princesasdecopacabana.com.br/lotes/convidados/quermesse.jpg

Quermesse do fundão (JEQUITIBÁ DO FUNDÃO X IMPERATRIZ DO FUNDÃO - BRONZE FAN)



Rio de Janeiro (RJ) – O leilão Princesas de Copacabana, dia 20, sexta-feira, às 8 horas da noite, com transmissão direta do forte de Copacabana pelo Canal Rural, terá um time de convidados de alto nível, elevando também a qualidade do leilão nas praias do Rio de Janeiro.

Entre os vendedores estão Jorge Picciani, da Fazenda Monte Verde, tradicional pecuarista do Nelore que agora investe em gir e foi o responsável pelo mega leilão Gir das Américas, realizado no ano passado no hotel Copacabana. Também venderá neste leilão Antônio Paulo Abate, da Fazenda Santa Albertina, em Campo Florido (MG); João Machado Prata Júnior, Fazenda /aprazível, em Água Comprida (MG).

Quermesse
O condomínio proprietário da Quermesse do Fundão, formado por José Coelho Vitor, Miller Cresta, Getúlio Vilela de Figueiredo, Mateus Giannini e Mário Roberto, venderá uma prenhez com Jaguar TE da Gavião. Quermesse foi adquirida pelo condomínio no leilão Gir das Américas e promete e já é uma das principais doadoras de Gir Leiteiro do país.

Paulo Cezar Barreira, de Carmo da Prata (MG), Demetrius Mesquita, de Brasília e Léo Machado, de Alexânia (GO), também venderão no “Princesas de Copacabana”.

O leilão contará com a participação como vendedores do Grupo Princesas de Copacabana Marcus Silveira e do condomínio formado por Márcio Palma Leal, /Christina e Ismael Loth.

Nenhum comentário: