5 de mar. de 2009

Divulgação do gir paulista



Prezado Rosimar,


Fui indicada por alguns criadores para liderar um grupo na divulgação da Raça Gir no Estado de São Paulo e conto com o apoio de José Augusto Barros e Sérgio Barros (Grupo SB), Dunya Sab (minha irmã), Dr. Luis Eduardo Benine e Ubirajara Amorim(Fazenda Matão) e Maurício e Jovelino da Central Bela Vista.

Nossa 1ª ação será participar da EMAPA – Exposição de Avaré , onde fomos muito bem recebidos pelos organizadores da Exposição, Srs. Ademir Bellinato e Heitor Pinheiro Machado.

Como você sabe, Avaré sempre foi o reduto de meu pai, Zeide Sab, dessa forma temos trabalhado para resgatar o GIR na região.

Tenho recebido muitos criadores e nas conversas tenho notado entusiasmo da parte de todos (queremos ter um grupo paulista presente em exposições, eventos, divulgando a RAÇA GIR do nosso estado).

A exposição de Gir Leiteiro em Avaré já é um sucesso com mais de 200 animais inscritos, torneio leiteiro, leilão e vários criadores confirmando presença para o dia 13 de março na CASA DO GIR (local de apoio aos expositores, criadores e amigos, onde teremos o Espaço Zeide Sab); a partir das 9;00hs início do julgamento, 13:00hs almoço e as 20;00hs confraternização onde estaremos reunidos, trocando idéias e pautando outras ações do grupo, junto com todos os giristas.

Queremos que a EMAPA/AVARÉ volte a ser uma GRANDE MOSTRA DA RAÇA Gir, pois já foi uma das maiores mostras da raça no Brasil.

O Parque de Exposição "Fernando Cruz Pimentel", conta com uma excelente infra-estrutura para os animais, tratadores, com pista de julgamento coberta, bons pavilhões e uma organização impecável.

Obrigada pela força, contamos com sua presença e de todos os giristas na EMAPA e na CASA DO GIR.

Abraços.

Nádia Sab Zacharias
Presidente do Núcleo de Criadores de Gir de Avaré (SP)
nadiasabgir@hotmail.com

2 comentários:

Anônimo disse...

parabens a vc nadia sab,pela sua iniciativa,a raça gir precisa de pessoas como vc.estamos a sua disposiçao aqui em mato grosso.abraços e sucesso.paulo vilela(dir.da gir mt)cuiaba-mtfazendavarzeaalegre@hotmail.com

Anônimo disse...

Prezada Nádia Sab

Parabéns Nádia.

O seu creiatório tem nome, tradição e agora com ação.
Com certeza,vc.

Representará muito bem o Gir Paulista, e como vc.sabe
temos grandes criadores no Estado.

Sucesso nas suas iniciativas.

Euclides
Estância do Gir