21 de nov. de 2009

Curiche Grande acelera seleção de Gir Leiteiro


.
Foto: Rosimar Silva - Santa Cruz de la Sierra - Bolívia
Este touro é File Fiv F. Mutum, de propriedade de Eduardo e Ilse Eguez, da Cabaña Curichi Grande, na Bolívia. Está foto é de setembro de 2009, quando estive em Santa Cruz de La Sierra para a exposição de gir daquela cidade. File é irmão próprio de Fardo, da mesma coleta.



Estimado Rosimar,


Eu respondo sobre a FIV de EMBRIZA Bolivia. A producción de oocitos en vacas Gyr fueron aspiradas 8 vacas y se conseguieron 109 oocitos viables, despues a producciones de embriones bajó un poco, teniamos 3 vacas preñadas tempranas. Se implantaron 29 embriones excelentes.

Mais o trabalho de Embriza está creciendo muito rapido en otras razas tambén como Nelore onde o clivagen de embriones es superior.

Gosteí muito da nova logomarca de Emulo.

Parabens por el Leilao das Americas, nao fuimos lá, mais seguimos tudo por Canal Rural.

Cabaña Curichi Grande también festeja a Triunfo da familia da MUTUM, con la venta de Dengosa! Sus dois Filhos na Bolivia: FILE FIV da Mutum (foto). que hermano propio da Fardo y EXATO FIV da Mutum que es Dengosa por Impressor son a promesa para genetica perfeita.!

saludos,


Ilse Foianini de Eguez
Cabaña Gurichi Grande

Bolívia

Um comentário:

Unknown disse...

Tourasso ,, por q a fazenda Mutum vendeu esse touro,, não é touro de se vender ,, Parabéns a Eduardo e Ilse q reconheceram as qualidades desse touro