21 de nov. de 2009

Brancura terá a opção de venda de apenas 50%

.

Ribeirão Preto (SP) – Maria Tereza Lemos Calil, uma das integrantes do condomínio Brancura informa que a vaca Brancura da Silvânia irá à remate dia 2 de dezembro durante o leilão Essência do Gir Leiteiro com a indicação de venda de 50%, não 100% como havia noticiado aqui em Girbrasil.

Ela diz que “não houve mudança de planos”, mas uma forma de permitir a participação de mais criadores interessados em participar do condomínio da Brancura. “Ou seja – explica Maria Tereza – estamos apenas ampliando as possibilidades de compra, haja vista que vários criaodores entraram em contato com a gente e manifestaram interesse em comprar parte da vaca e não a vaca inteira”. Diante disso, informa Maria Tereza, “vamos ampliar o leque de oportunidades para todos”.

Por outro lado, a criadora informa que o candidato, ou candidatos aos 50%, caso tenham interesse, “podem ficar com 100%, não tem nenhum problema”.

Mila Carvalho, outra integrante do atual condomínio proprietário de Brancura, informa que “todos nós estamos com o coração na mão pela venda de Brancura, nosso interesse é continuar participando do condomínio, mas vamos para a Bahia para fazer o melhor negócio possível para nós e para os possíveis compradores”, finaliza.


Nenhum comentário: