27 de nov. de 2009

Leilão de Muares e Jumentos Pêga

.
Prezado Rosimar,

Vimos convidar todos os Girbrasilistas (pecuaristas assíduos do Girbrasil) à participarem conosco no próximo dia 1º de Dezembro do Leilão Virtual PÊGANET, onde reunimos pela 1ª vez na história da Pêga um leilão exclusivamente pela internet no www.CanalDeLance.com, com a participação da "nata" dos criadores de Asininos e Muares do Brasil.

Sob o martelo do leiloeiro Afonso Resende, estarão animais de Marco Antônio Andrade Barbosa (MAAB), Vicente de Paulo Resende (Rancho Dourado), Renato Resende (Fazenda do VAU),Tarcísio Resende(Faz. Santa Edwiges), Martin Frank Herman (Campeãs da Gameleira), Nilo Lemos (Nova Fronteira), Leandro Verdolin(Rancho do Leo), Roberto Lloréns(Morubahy) entre outros importantes convidados.

Já é possível dar os prélances em Jumentos e Jumentas, Burros e Mulas de muita qualidade que estarão à disposição. Costumamos dizer que todo pecuarista tem que ter pelo menos um Muar em sua propriedade. É o que faz a felicidade de patrões e funcionários !!! São ótimos na lida com o gado e são os prestadores de serviço mais baratos dentro de uma propriedade rural mas, isso vocês já sabem.. Até lá. Confiram, sejam bem vindos.

Abraços,



Flávio Birman e
Antônio Henrique Almeida
CanalDeLance.com
Rio de Janeiro - RJ

Nenhum comentário: