11 de nov. de 2009

Vem aí os "Esteios do Gir Leiteiro"


Foto: Rosimar Silva - Expozebu 2009

Tomáz Aquino Resende, aqui ao lado do tesoureiro da Abcgil, José Afonso Bicalho, é criador de Gir e procurador de Justiça em Belo Horizonte (MG), "vamos fazer uma grande festa em homenagem ao gir leiteiro".






Lagoa da Prata (MG) – Tomaz Aquino Rezende (foto), do Gir Grotadas, e criadores da região, farão uma grande festa no dia 10 de abril de 2010, na ocasião, além do encontro com os criadores de gir, acontecerá também o primeiro leilão Esteios do Gir Leiteiro, só com produtos e linhagens dos raçadores CA Everest e Radar dos Poções.

Tomaz, que é diretor do Sindicato Rural de Lagoa da Prata, está empenhado em fazer um grande acontecimento de gir na região. Segundo ele, já está confirmada, por exemplo, a presença do governador de Minas Gerais no evento.

Carlão da Publique será o coordenador de Marketing, Girbrasil a mídia oficial, a leiloeira será a remate leilões, o canal será o Rural.

Segundo Carlão da Publique, Dalila Galdeano irá vender 50% da novilha Karmela (foto à esquerda), filha de Naidu Importado.

Nenhum comentário: