5 de nov. de 2009

Genética "Poções" fatura Feileite



Fotos: Rosimar Silva - 05/11/2009 - Feileite

Adriano e Renata Okano recebem do presidente da Abcgil, Sílvio Queiroz, o prêmio de Grande Campeã da Feileite 2009, conquistado pela vaca Queimada dos Poções, um filha de Major dos Poções. A conquista de Queimada foi uma vitória do gir leiteiro produtivo e com qualidade. Os jurados Tetzner, Nivio Bispo e Wilham Koury valorizaram a raça e fizeram um escolha equilibrada, privilegiando a harmonia.


São Paulo (SP) - Terminou no começo da noite o julgamento de Gir Leiteiro na Feileite. O grande campeão é o touro Escol Silvânia, de Eduardo Falcão e a grande campeã foi Queimada dos Poções, do expositor Kenyti Okano.

Escol é filho de Bem Feitor da Cal com Gargha dos Poções. Queimada é filha de Major dos Poções na Letícia dos dos Poções.

O restante do resultado, divulgaremos amanhã, haja vista que a Abcgil não liberou o resultado geral por falha tecnicas no equipamento de informática na pista de julgamento.







Eduardo Falcão (centro) recebe de Aníbal Vercesi, diretor técnico da Abcgil, o prêmio de Grande Campeão da raça gir da Feileite 2009, conquistado pelo touro Escol da Silvânia, filho de Bem Feitor.















Exploção de Renata e Adriano Okano ao ouvirem, pelos autofalantes da Feileite, a confirmação do grande campeonato fêmea de Queimada dos Poções. Nos Bastidores da feira corre o boato de que Adriano colocará uma prenhez da grande campeã no leilão Mulheres do gir leiteiro, daqui a pouco.

Um comentário:

Anônimo disse...

A vaca do Okano é realmente linda e tem um úbere espetacular. Parabens Okano!!! Esse tem sido um dos planteis que mais tem se apresentando bem nas pistas e nos leilões e ja estava na hora de um reconhecimento a altura. Sabemos como o mercado valoriza esses premios e pro Okano so faltava isso, porque gado bom e simpatia eles ja tinham de sobra!!!

Henrique Figueira
Fazenda Figueira