19 de nov. de 2009

Leilão Chave de Ouro



São Paulo (SP)
– Carlão da Publique divulga alguns lotes que irão à remate no leilão Chave de Ouro, dia 13 de dezembro, pelo Canal Rural. Confira:


LOTE 01
CAVE 01–PRIMEIRA RIO VALE
Nasc.:14.05.05 – Produção a pasto: 12 kg
Reservada Campeã Vaca Jovem – Torneio Leiteiro Emapa Avaré 2009
Campeã Melhor Úbere Jovem – Torneio Leiteiro Emapa Avaré 2009
3 Prêmio Cat. Vaca Jovem – Emapa Avaré 2009.
Sua mãe é Fauna é a grande herdeira da Indaiatuba. Fauna é uma das grandes estrelas do plantel de doadoras da Rio Vale. Tem filhos e filhas nos mais seletos rebanhos do Brasil, com destaque para a formação do rebanho Agrocorona, Leandro Fortunato e nos plantéis tradicionais da Fazenda Baixadinha, Fazenda Aprazível, entre tantos outros. FAUNA é matriz fechada na linhagem Campo Alegre, com produção comprovada e filhas provadas nos melhores plantéis do Gir Leiteiro no Brasil e no mundo. Sem dúvida, seguirá o caminho de sua mãe Fauna e de sua avó Indaiatuba. Segue prenha do Vaidoso da Silvania, o número 1 do ranking desde 16.08.2009.

LOTE 02
CAVE 13 –TAJAYAMA FIV RIO VALE
Nasc.:15.09.06 – Produção a pasto: 14 kg.
Sua mãe é Fauna é a grande herdeira da Indaiatuba. Fauna é uma das grandes estrelas do plantel de doadoras da Rio Vale. Tem filhos e filhas nos mais seletos rebanhos do Brasil, com destaque para a formação do rebanho Agrocorona, Leandro Fortunato e nos plantéis tradicionais da Fazenda Baixadinha, Fazenda Aprazível, entre tantos outros.
FAUNA é matriz fechada na linhagem Campo Alegre, com produção comprovada e filhas provadas nos melhores plantéis do Gir Leiteiro no Brasil e no mundo. Na linha vai a Meteoro de Brasília, que dispensa comentários. Inseminada do Barbante em 12.11.2009.

LOTE 03
CAVE 44 –RAMA I DA RIO VALE
Nasc.:10.01.07
Novilha jovem, filha do Decidido TE Kubera, touro provado na Rio Vale, com várias filhas no time de pista do criatório.Uma delas foi 5 prêmio em Uberaba, na ExpoZebu, concorrendo com mais de 25 animais. Decidido é fruto do acasalamento consagrado entre as linhagens Campo Alegre e Calciolândia. Sua mãe, Carola Pati da Cal, é vaca de produção de mais de 5.700 kg de leite.O pai, Guri, foi o número 2 do Ranking Embrapa ABCGIL em 2008 e é conhecido por ser o mais pesado dos leiteiros.Decidido herdou todas estas qualidades dos seus descendentes e melhor, transmite tudo isso a sua progênie.
Sua mãe, FB Rama, é uma matriz típica da seleção FB, com uma forte estrutura leiteira, muita caracterização racial e que carrega nas suas veias a força de um criatório com seleção pra leite desde 1933. Rama I segue prenha do Coliseu da Rio Vale( Sansão x Neiba Bemfeitor da Cal), desde 25.03.09.

LOTE 04
CAVE 37 –ODHARA FIV RIO VALE
Nasc.:06.01.07
Sua mãe é Bermuda TE Kubera, doadora de embriões da Rio Vale, adquirida no Leilão de Liquidação da Fazenda Terras de Kubera que vai a Everest na linha alta e Organista na linha baixa. Seu pai é o provado Bazuah TE Kubera. Simplesmente uma neta da grande Nata.


LOTE 05
CAVE 79–CORA DA RIO VALE
Nasc.:24.10.08
Bezerra show. Filha do touro sensação do momento Êmulo dos Poções.
Sua mãe, FB Racista, é uma matriz típica da seleção FB, com uma forte estrutura leiteira, muita caracterização racial e que carrega nas suas veias a força de um criatório com seleção pra leite desde 1933.


LOTE 06
CAVE 84–RADIANTE DA RIO VALE
Nasc.:07.01.09
Mais uma bezerra de grande futuro pela frente.
Seu pai é o Decidido TE Kubera, touro provado na Rio Vale, com várias filhas no time de pista do criatório.Uma delas foi 5 prêmio em Uberaba, na ExpoZebu, concorrendo com mais de 25 animais. Decidido é fruto do acasalamento consagrado entre as linhagens Campo Alegre e Calciolândia. Sua mãe, Carola Pati da Cal, é vaca de produção de mais de 5.700 kg de leite.O pai, Guri, foi o número 2 do Ranking Embrapa ABCGIL em 2008 e é conhecido por ser o mais pesado dos leiteiros.Decidido herdou todas estas qualidades dos seus descendentes e melhor, transmite tudo isso a sua progênie.
Sua mãe, FB Rama, é uma matriz típica da seleção FB, com uma forte estrutura leiteira, muita caracterização racial e que carrega nas suas veias a força de um criatório com seleção pra leite desde 1933.

LOTE 07
CAVE 85 –INDIANA FIV RIO VALE
Nasc.:15.12.08
Sua mãe é Bermuda TE Kubera, doadora de embriões da Rio Vale, adquirida no Leilão de Liquidação da Fazenda Terras de Kubera que vai a Everest na linha alta e Organista na linha baixa. Seu pai é o provado Teatro, touro que dispensa comentários.

LOTE 08
CAVE 86 –JARDA FIV RIO VALE
Nasc.:23.12.08
Sua mãe é Bermuda TE Kubera, doadora de embriões da Rio Vale, adquirida no Leilão de Liquidação da Fazenda Terras de Kubera que vai a Everest na linha alta e Organista na linha baixa. Seu pai é o provado Teatro, touro que dispensa comentários.

LOTE 09
CAVE 89–LUAR DA RIO VALE
Nasc.:13.02.09
Bezerraça linda, filha do Sansão, número 1 do ranking da ABCZ.
Irmã própria da Havana da Rio Vale, novilha sensação do time de pista da Rio Vale, que foi premiada em todas as exposições que participou: Feileite,Avaré,ExpoZebu,Fapija,Cordeiro e Uberlândia, onde foi escolhida para disputar o título de melhor úbere da exposição.
Sua mãe, FB Raleira,barriga de ouro do criatório, é uma matriz típica da seleção FB, com uma forte estrutura leiteira, muita caracterização racial e que carrega nas suas veias a força de um criatório com seleção pra leite desde 1933.

LOTE 10
CAVE 90–LUA NOVA DA RIO VALE
Nasc.:20.02.09
Bezerra de pista,filha extraordinário Êmulo dos Poções, touro de produção excepcional na Bolívia e que vem sendo a sensação no Brasil.
Sua mãe é a Primeira Rio Vale, doadora jovem e que integrou o time de pista da fazenda. Reservada Campeã Vaca Jovem – Torneio Leiteiro Emapa Avaré 2009
Campeã Melhor Úbere Jovem – Torneio Leiteiro Emapa Avaré 2009
3 Prêmio Cat. Vaca Jovem – Emapa Avaré 2009.
Portanto, leva em seu pedigree nomes de peso da raça, como
Fauna,Indaiatuba,Sansão e Juju, com produção acima dos 12.000 kg de leite.

LOTE11
AFYC-CORONA BARREIRA FIV
Nasc.:13.03.09 RG: AFYC-30
Atenção!!!!.Neta da Festa TE Kubera ,uma filha direta da grande NEFRITA, doadora símbolo do Gir Leiteiro.
Seu pai é ninguém menos que Modelo, reprodutor que dispensa apresentações, pai da Setiba, recordista mundial de produção.

LOTE 12
CAVE 92–CECI DA RIO VALE
Nasc.:26.03.09
Bezerra linda,filha do Decidido TE Kubera, touro provado na Rio Vale, com várias filhas no time de pista do criatório.Uma delas foi 5 prêmio em Uberaba, na ExpoZebu, concorrendo com mais de 25 animais. Decidido é fruto do acasalamento consagrado entre as linhagens Campo Alegre e Calciolândia. Sua mãe, Carola Pati da Cal, é vaca de produção de mais de 5.700 kg de leite.O pai, Guri, foi o número 2 do Ranking Embrapa ABCGIL em 2008 e é conhecido por ser o mais pesado dos leiteiros.Decidido herdou todas estas qualidades dos seus descendentes e melhor, transmite tudo isso a sua progênie. Sua mãe é filha da Fauna com Meteoro. Fauna é uma das grandes estrelas do plantel de doadoras da Rio Vale, a grande herdeira da Indaiatuba. Tem filhos e filhas nos mais seletos rebanhos do Brasil, com destaque para a formação do rebanho Agrocorona, Leandro Fortunato e nos plantéis tradicionais da Fazenda Baixadinha,Fazenda Aprazível, entre tantos outros. FAUNA é matriz fechada na linhagem Campo Alegre, com produção comprovada e filhas provadas nos melhores plantéis do Gir Leiteiro no Brasil e no mundo. Na linha vai a Meteoro de Brasília, que dispensa comentários.

LOTE 13
CAVE 93–OPERETA DA RIO VALE
Nasc.:26.04.09
Bezerra linda, filha direta do grande Êmulo dos Poções.
Sua mãe é filha da Fauna com Meteoro. Fauna é uma das grandes estrelas do plantel de doadoras da Rio Vale, a grande herdeira da Indaiatuba. Tem filhos e filhas nos mais seletos rebanhos do Brasil, com destaque para a formação do rebanho Agrocorona, Leandro Fortunato e nos plantéis tradicionais da Fazenda Baixadinha,Fazenda Aprazível, entre tantos outros. FAUNA é matriz fechada na linhagem Campo Alegre, com produção comprovada e filhas provadas nos melhores plantéis do Gir Leiteiro no Brasil e no mundo. Na linha vai a Meteoro de Brasília, que dispensa comentários.

LOTE 14
CAVE 94–PATAGÔNIA DA RIO VALE
Nasc.:01.05.09
Bezerra que é representa o filé do filé da seleção Rio Vale.
Estruturada, forte, comprida, vai ser,sem dúvida,uma grande matriz.Filha do reprodutor Fileh TE Kubera, que descende de Impressor na grande Organista, vaca de 8.002 kg de leite.
Sua mãe é a matriz Amorosa Rio Vale, uma jovem matriz de primeira cria, filha do Cariri TE Kubera, que tem produzido filhas extremamente leiteiras e que hoje é touro de repasse do plantel do presidente Silvio. Sua avó materna é a Dara TE Kubera, vaca que vai a Dalton na linha alta e Indaiatuba na linha baixa. Sangue dos mais consagrados do Gir Leiteiro, Dara pertence hoje ao rebanho do Gir Kalunga.

LOTE 15
CAVE 95–MALI DA RIO VALE
Nasc.:03.05.09
Bezerra que é verdadeiro filé da seleção Rio Vale.Linda, comprida, extremamente leiteira, filha do reprodutor Fileh TE Kubera, que descende de Impressor na grande Organista, vaca de 8.002 kg de leite. Sua mãe é a matriz Edição TE Kubera, descendente da grande Neiba Bemfeitor da Cal, vaca de mais de 4.800 kg de leite, vendida pela Rio Vale para um criador do Senegal, na África.

LOTE 16
CAVE 97–LONDRINA DA RIO VALE
Nasc.:04.05.09
Bezerra que é outro verdadeiro filé da seleção Rio Vale.
Filha do reprodutor Fileh TE Kubera, que descende de Impressor na grande Organista, vaca de 8.002 kg de leite. Sua mãe é a matriz Edição TE Kubera, descendente da grande Neiba Bemfeitor da Cal, vaca de mais de 4.800 kg de leite, vendida pela Rio Vale para um criador do Senegal, na África.

LOTE 17
CAVE 99 –VIENA DA RIO VALE
Nasc.:22.05.09 –
Sua avó materna,Fauna, é a grande herdeira da Indaiatuba.
Fauna é uma das grandes estrelas do plantel de doadoras da Rio Vale. Tem filhos e filhas nos mais seletos rebanhos do Brasil, com destaque para a formação do rebanho Agrocorona, Leandro Fortunato e nos plantéis tradicionais da Fazenda Baixadinha,Fazenda Aprazível, entre tantos outros. FAUNA é matriz fechada na linhagem Campo Alegre, com produção comprovada e filhas provadas nos melhores plantéis do Gir Leiteiro no Brasil e no mundo. Na linha alta, Facho TE Kubera.

LOTE 18
CA LADEIRA TERRA BOA
Nasc.:.12.07.09 RG:BOAL 50
A mãe,C.A.Buchinha,expoente da linhagem Campo Alegre. Na linha alta, Nobre, pai da Inhyra, entre tantas outras campeãs e recordistas. Um verdadeiro presente da Rio Vale pra este leilão.

LOTE 19
PRENHEZ: BERMUDA X RADAR
Previsão de parto:11.04.2010 – Receptora : 0572
Bermuda TE Kubera, doadora de embriões da Rio Vale, adquirida no Leilão de Liquidação da Fazenda Terras de Kubera, filha direta do Everest na grande Organista, matriz de 8.002 kg de leite.
O pai da prenhez, Radar, dispensa apresentações.

LOTE 20
PRENHEZ: ESTIRPE X JAGUAR
Previsão de parto:26.01.2010 – Receptora : 5095
Estirpe é raridade. Irmã própria da Estância da Silvância, matriz CAMPEÃ NACIONAL da fazenda baixadinha, além de um mundo de premiações. Estirpe é filha direta do Paraíso da Silvânia na Unidade, recordista absoluta de preços em dois grandes leilões e que hoje pertence ao plantel da Fazenda Nova Trindade.

LOTE 21
PRENHEZ: ANCONA X TEATRO
Oferta especial do condomínio Porangaba
Previsão de parto:10.01.2010 – Receptora : M-493
A doadora, Ancona, é filha da grande FB Nordestina com o Guri, de quem herdou a invejável estrutura. A prenhez com Teatro deverá produzir uma bezerra altamente lapidada para a pista e de excelente aptidão leiteira.

LOTE 22
PRENHEZ: HAVANA DA RIO VALE X TEATRO
oferta especial do condomínio Porangaba
Previsão de parto:10.01.2010 – Receptora : J-371
Havana,jovem doadora e novilha sensação do time de pista da Rio Vale, que foi premiada em todas as exposições que participou: Feileite,Avaré,ExpoZebu,Fapija,Cordeiro e Uberlândia, onde foi escolhida para disputar o título de melhor úbere da exposição.

Nenhum comentário: