17 de nov. de 2009

"Feliz e encantado"



Olá Rosimar,


Prazer enorme em poder trocar algumas palavras contigo, tenho acompanhado de pouco a sua dedicação no tocante ao crescimento da raça GIR leiteiro, fico feliz e encantado.

Temos uma propriedade de 200ha, Fazenda São Pedro, localizada na cidade de Eunápolis, extremo sul da Bahia, fica localizada às margens do rio Buranhém, a aproximadamente 12 km da cidade, seguindo pela BA Eunápolis-distrito da Colônia.

Porém, moro na cidade e Eunápolis. Temos também outra propriedade localizada no município vizinho de Itagimirim, denominada Fazenda Araxá 4, de 360ha, que fica a aproximadamente 6 km da sede do município, às margens da BR 101.

Agradeço imensamente a sua atenção. Se for possível, gostaria de participar do teste de progênie de Goiás como fazenda colaboradora.

Visite minha página no orkut, lá tenho fotografias de alguns animais que criamos, bezerras e novilhas.

Atenciosamente,

Fabricio Ghil Frieber
Fazenda São Pedro
Eunápolis - BA

Um comentário:

PROFETA disse...

Caro Fabricio, gostaria que vc me adicionase no seus contatos sou do Sul da Bahia Itabuna, e faço acessoria ao pessoal do GIR LEITEIRO da região do Cacau e já é nosso convidado a participar do nosso grupo. meu enderço do orkut é profetaaof@gmail.com
Abraço Girista
Fazenda Santa Rosa SRTA - Itapé / BA
Criador José Martins Araujo.