14 de nov. de 2009

José Jacinto comentará leilão virtual



Foto: divulgação

Iza Sabedoria, filha de Desejo da Silvânia com Grasiosa, cuja lactação em 175 dias é de 3.753 quilos de leite. Graciosa é a atual grande campeã das exposições ranqueadas de Morrinhos e Santa Helana de Goiás. Iza terá 50% da sua propriedade vendidos no leilão Águas Quentes, de Caldas Novas (GO), dia 16 de novembro 2009. Um dia antes do leilão Gir das Américas, no Rio de Janeiro.






Caldas Novas (GO) – Girbrasil apurou que José Jacinto Júnior, jurado oficial da Abcz, um dos mais requisitados juizes do Gir Leiteiro, criador de gir, morador da cidade mineira de Ituiutaba e músico, irá fazer a assessoria técnica do Leilão de Gir Leiteiro das Águas Quentes, dia 16 de novembro, às 21 horas, pelo Novo Canal

O leilão Gir Leiteiro das Águas Quentes é uma promoção de Wagner Lúcio, fazenda Sabedoria em Bela Vista de Goiás, José Renato Chiari, Samvet Embriões em Morrinhos e Caio Sandro, fazenda Nossa Carca em Caldas Novas (GO).

José Jacinto (foto) já participou de alguns leilões auxiliando nos comentários. Desta vez, estará sob sua responsabilidade todos os comentários deste leilão.

Segundo ele, “não teremos grandes dificuldades, haja vista que temos larga experiência em comentar julgamentos em exposições nacionais e internacionais”. Realmente, os comentários de José Jacinto nas pistas de julgamento são apreciados em todo o Brasil, principalmente pela riqueza de detalhes importantes na hora de se avaliar o animal.

José Jacinto também é
músico com discos gravados.


Girbrasil divulga com exclusividade clip com fotos dos principais lotes do leilão:





Nenhum comentário: