3 de nov. de 2009

UBERLÂNDIA 2009: O sucesso de Adriano Maia Soares



Foto: Rosimar Silva - Uberlandia 2009

Adriano Maia fez bonito em Uberlândia, aqui com o conjunto reservado campeão conjunto família. Antes ele já tinha faturado a campeã Bezerra e Campeã novilha menor. Pintura, animal destaque do plantel da Bom Sucesso foi reservada Campeã Vaca Adulta.



Passos (MG) - A participação ativa do jovem selecionador de Gir Leiteiro, Adriano Maia, na 46ª Exposição Agropecuária de Uberlândia (MG), é mais uma prova de que a Fazenda Bonsucesso , de Passos (MG), faz jus ao nome que tem.

A boa pontuação do expositor reforça mais ainda seu sucesso, baseado em tradição, esforço e muita dedicação.

Durante o evento, promovido pelo Sindical Rural local, Adriano Maia expôs seus animais de maneira bem sucedida no Parque Camaru, resultando na sua colocação entre os expositores de melhores desempenhos.

De acordo com o Julgamento de Gir Leiteiro, feito pelo Juiz Euclides Prata dos Santos Neto, entre o perído de 27/09/2009 a 12/10/2009, o expositor Adriano Maia recebeu o prêmio de Campeã Bezerra para o Animal Iara Fiv F Mutum, filha de Fardo Fiv F Mutum na Quércia Te F Mutum.

Outra premiação foi para Halida Fiv F Mutum , filha de Radar dos Poções na História – Te F Mutum. Halida Fiv F Mutum foi Campeã Novilha Menor. Já a Pintura , que é filha de C.A. Sansão na Novidade dos Poções, foi reservada no Campeonato Vaca Adulta e reservada Progênie de Mãe.

Adriano Maia também teve reconhecimento merecido no Campeonato Conjunto Família. Pintura e Ela do Sucesso conquistaram o Reservado Campeão Conjunto Família. Ela do Sucesso é filha de Modelo de Brasília na Pintura e foi vendida pelo expositor no 2º Leilão Nobrezas do Gir Leiteiro, realizado na Megaleite 2009, em Uberaba (MG).

Evidentemente, Adriano Maia, está de parabéns pelas conquistas e pelos bons animais que vem apresentando, ativamente, nos eventos da Raça Gir. Exemplos assim, demonstram a qualidade e a valorização do Gir Leiteiro no cenário nacional e na Exposição de Uberlândia, que pela 4ª vez consecutiva vem incentivando a presença tradicional dos giristas do Brasil inteiro.




Iara Fiv F Mutum, filha de Fardo Fiv F Mutum na Quércia Te F Mutum, Campeã Bezerra de Uberlândia 2009

Um comentário:

Anônimo disse...

Adriano, parabens você merece esse reconhecimento pois tens trabalhando com muito esforço na seleção de gir continue assim
Abraços dos amigos de Birigui-sp
André Pontes
Anderson Pontes
Estância Agropontes