25 de jul. de 2009

O Fantasma da "meia-noite" no Canal Rural

http://www.depositonaweb.com.br/wp-content/uploads/fantasma.gif

Goiânia (GO) – Agora é meia-noite e um minuto e o Canal Rural acaba de tirar o 1º Leilão As Sete Maravilhas do Gir Leiteiro do Ar. Esgotou o tempo de contrato. Só vai até, rigorosamente, meia-noite.

O grande fantasma dos leiloeiros e promotores de leilão por meio do Canal Rural é a batida do relógio à meia noite.

Nesta hora, impetuosamente o canal Rural tira o leilão do ar e começa a vender tapetes persas. Não tem choro e nem vela.

Mas esse problema poderia ser evitado. Basta começar o leilão na hora marcada. Sempre começam os leilões com mais de hora de atraso. Além de ficar com as infindáveis entrevistas antes dos leilões.

Na hora que o leilão passa do meio, normalmente, começa o desespero e inicia-se a correria. Aí a batida do martelo é mais rápida e começa a corrida contra o relógio,

O medo é o "fantasma" da meia noite. Mas não tem jeito, o "fantasma" sempre vence e nunca os leiloeiros conseguem vencer o “fantasma” e o leilão é tirado do ar com um lote em pista.

Quem perde com isso? Só os vendedores e compradores. O Canal já faturou o dele e a leiloeira receberá sua comissão proporcional à venda.

2 comentários:

CanalDeLance.com disse...

CanalDeLance.com
A soluçãoideal. Vamos quebrar paradigmas e transmitir como fizemosno Jasdan e foi um sucesso. Não tem fantasma ue nosatrapalhe. Só precisa ter uma boa banda larga e é até melhor que TV pois o delay é menor. Pense nisso minha gente. Estamos aí para ajudá-los, inclusive no custo queé muuuuuuuito menor. Abs a todos.

Leandro Verdolin disse...

Não estive presente no leilão do AGROCOPA mas acompanhei pelo CANALDELANCE,é uma inovação que temos que adotar ,o custo é muito baixo e a transmissão é muito boa,parabéns aos realizadores e parabéns ao canal de lance pela cobertura.Abs.