6 de jul. de 2009

Leilão Online - Na zerada do relógio



Rio de Janeiro (RJ) - O Condomínio Ganesha realizará o 1º Leilão Condomínio Ganesha Online, entre os dias 03 e 15 de Julho, exclusivamente na Internet . O Leilão conta com a participação especial da Nova Estiva, de Bráulio Queiroz, criatório com 60 anos de seleção no Gir Leiteiro.

Nesta modalidade de leilão, o lote é arrematado pela maior oferta na Zerada do Relógio e não na Batida do Martelo como de costume. Só são aceitos lances de clientes cadastrados. Aqueles que tiverem seus lances superados são informados automaticamente, via e-mail, para que possam continuar na disputa.

Estarão sendo ofertados 17 lotes, sendo 15 fêmeas, entre vacas e novilhas e 2 tourinhos, de genética comprovada, muita caracterização racial e produtividade leiteira, criados 100% a pasto, portanto carregando toda a rusticidade do gir tropical.

O Condomínio Ganesha é a parceria entre dois criadores de Gir de Estados diferentes. Trata-se de Roberto Ximenes Bolsanello, do Espírito Santo e José Eduardo Mello (fotos), de São Paulo, ambos membros do Conselho Técnico da Assogir.

Zé Mello é veterinário, formado pela Universidade de São Paulo (USP, especialista em reprodução de bovinos e proprietário da Central Paineiras de Reprodução Bovina e do Sítio Paineiras, em Itapetininga (SP), onde cria Gir Leiteiro desde 2005, sob a marca Gir Paineiras.

Bolsanello também é veterinário, formado pelo Centro Universitário de Vila Velha (ES), tem especialização em bovinocultura leiteira pela Universidade Federal de Lavras e mestrado em Medicina Veterinária Preventiva pela FMVZ/UNESP – campus de Botucatu (SP). É selecionador de Gir leiteiro desde 2002 no sítio Bolsanello no município de Guarapari, no Estado do Espírito Santo, sob a marca Gir do Litoral.

Entre os Destaques do Remate Online podemos citar:

Caxemira do Litoral (Obelisco da Silvania x Cássia Taruma)
Bahdra do Litoral (Bemfeitor da Cal x Ufa II)
Delhi do Litoral (CA Ulisses x Cássia Taruma)
Nata da NE (Conde x Espanha da NE)
Manchete da NE (Conde x Oferenda da Poty VR)
Luziana da NE (Vajsun DP x 286 da NE)

Como funciona o Leilão Condomínio Ganesha Online na Internet?

É simples. Inicialmente cadastre-se no CanalDeLance.com e crie uma identificação e senha. Com o cadastro aprovado basta efetuar o Login, digitando o e-mail e senha e poderá dar lances no Leilão.

Os lotes estão apresentados com foto, filme e todas as informações necessárias e o valor da parcela é multiplicado por 40 para chegar ao total do lote que poderá ser pago em 20 pagamentos mensais.

O leilão acontece automaticamente e quando o seu lance é superado, você é informado em seu e-mail para que possa continuar na disputa até a Zerada do Relógio, que se dará no dia 15 de Julho a partir das 21 h e, a cada 4 minutos cada lote, quando a maior oferta obtida será a vencedora do lote. Portanto lance a sua maior oferta e aguarde o encerramento para constatar se foi o felizardo comprador.

Aproveitem as ofertas do Condomínio Ganesha e da Nova Estiva e bons negócios.




Nenhum comentário: