9 de jul. de 2009

Agropecuária Bonsucesso, Passos (MG)



Passos (MG) – Adriano Maia (foto), da Agropecuária Bonsucesso, de Passos, é o mais novo parceiro de Girbrasil. Adriano é um jovem selecionador de Gir leiteiro e participa ativamente dos grandes eventos da raça no Brasil.

Adriano participou ativamente da Megaleite 2009 em Uberaba, acompanhando atentamente os julgamentos e esteve em todos os leilões, inclusive como vendedor.

Expôs seus animais na Megaleite e vendeu Ela do Sucesso no 2º Leilão Nobrezas do Gir Leiteiro. Ela é filha de Modelo de Brasília na Pintura, que é filha de Sansão na Novidade dos Poções. Ela também foi Reservada Novilha Menor SuperAgro 2009, em Belo Horizonte.

Areada
Areada Jasdan, filha de Sansão na Samanta JFR, foi campeã Bezerra nas exposições de Passos (MG) em 2009, Espozebu 2009 e SuperAgro 2009. Campeã Novilha menor categoria 12 a 13 meses e reservada no campeonato Novilha Menor.

Pintura


Areada Jasdan

3 comentários:

Maria Tereza disse...

Adriano, parabéns pela sua participação nos leilões e nas pistas. Está entrando com o pé direito, além de se mostrar um excelente parceiro.
Maria Tereza Lemos

André Luiz disse...

Adriano parabéns pelas conquistas, seus animais são muito bons, e obrigado pelo apoio em nossa criação
Abraços
André Luiz Pontes
Estância Agropontes
Birigui-sp

natan reis disse...

Parabens eu conheço seus animais eu fui praticamente criado na fazenda bonsucesso com meu pai e meu tio
Sou natan reis
filho do joão
e sobrinho do roberto