21 de jul. de 2009

Samanta no Gir Mania


O Condomínio Samanta (Onofre Ribeiro - Virgínia Pastor - José Coelho Vitor) ofertará um embrião sexado de femêa dessa expetacular vaca no leilão Gir Mania, em Salvador, dia 5 de agosto.



Paraopeba (MG) – O condomínio Samanta, formado por Onofre Ribeiro, Virgínia Pastor e José Coelho Vitor, proprietários da vaca Samanta JFR, vão ofertar um embrião sexado de fêmea desta vaca com o touro Nobre TE da Cal no leilão “Gir Mania”, em Salvador dia 5 de agosto.

Samanta é filha de Radar dos Poções na Guanabara (3.412 quilos de leite e valor genético de 870,20 quilos de leite).

Samanta, 6.862 quilos de leite em 365 dias, na primeira lactação, parida aos 27 meses, e o maior valor genético da Estância Jasdan com 1.696 kg. Ela foi a principal estrela do último leilão Jasdan.

Segundo Virgínia Pastor, da fazenda Cachoeira, em Manga (MG), no semi-árido mineiro, “participar do leilão Gir Mania é reconhecer o trabalho do criador Augusto Andrade na sua incansável luta pelo crescimento da raça na Bahia, como o condomínio Samanta tem compromisso com o crescimento da raça em todo o Brasil, vamos para Salvador ofertar a genética dessa vaca maravilhosa”, finaliza.

Nenhum comentário: