16 de jul. de 2009

Casal De Simoni



foto: arquivo Girbrasil
Passos (MG) – O casal Carlos de Simoni e Érika, da Fazenda Limeira, trabalharam arduamente pelo sucesso do 2º leilão Nobrezas do Gir Leiteiro, realizado na última megaleite, em Uberaba, no mês de junho de 2009.

Carlos de Simoni é irmão de José Marcio e são sócios na fazenda Limeira, da marca ZBR Limeira e estão empenhados na seleção e melhoramento do Gir leiteiro.

O casal De Simoni pertence ao grupo de criadores de Gir de Passos, que trabalha unido em diversos eventos, principalmente os leilões Caminho da Índia e Nobrezas do Gir leiteiro.

Esses dois leilões são destaques na Expozebu e na Megaleite devido ao comportamento do grupo durante o leilão: muita vibração e agitação, tornando o evento num espetáculo de contagiante alegria.

O grupo de Passos é composto por Miller Cresta, Mateus e Lucas Gianinni, José Coelho Vitor, Adriano Maia, Maurício Cabo Verde, Jean Soares, Carlos De Simone e José Márcio.

Na foto, Érika, Carlos de Simonie e o filho Matheus Costa Silveira, que já inicia na seleção da raça e na comercialização em leilões.



Nenhum comentário: