29 de jul. de 2009

Girversário e Mini Leilão em Itapecerica (MG)






Itapecerica (MG)
- Luciano Ferraz, da Fazenda Estiva, comemorará seu aniversário no dia 26 de setembro, em sua fazenda. Será o 1º Girvesário, uma festa entre criadores para comemorar essa data especial e ver, vender e comprar gir.

Luciano é sócio fundador do Consórcio Giroeste, formado por criadores do Municipio Mineiro de Divinópolis, uma proposta de empreender coletivamente a raça gir no Estado de Minas e no Brasil.

Dia 26 de setembro, além do aniversário de Luciano, haverá na Fazenda Estiva um Mini Leilão de Gir. "Vamos aproveitar a presença dos amigos para ofertar um pouco que selecionamos até hoje, com certeza haverá criadores interessados em nossos animais", espera Luciano.








Saiba mais sobre a programação,
mapa e produtos que serão
ofertados no Mini Leilão.
Click na imagem para ampliar.

3 comentários:

Ideraldo V Silva disse...

luciano,
Parabéns pela matriz Polina, sem duvida alguma um animal diferenciado , possuidora de um úbere ímpar dentro da raça Gir Leiteiro. Parabéns antecipado pelo GIRVERSÁRIO ponto de encontro de criadores .

Anônimo disse...

Luciano,

Com certeza estarei presente no seu grande GIRVERSARIO, sera um grande prazer retribuir sua visita a Fazenda Jabaquara.

Abraço

Elio Pimentel

Anônimo disse...

parabens pelo congresso gostei muito gado de muita qualidade sou um criador do norte tem vontade de ir em um desses leiloes que vcs organizam ,parabens