29 de jul. de 2009

Mega Leilão de Gir Leiteiro

Foto: Rosimar Silva
55 novilhas "prontas para inseminar serão ofertadas no próximo dia 8 de agosto por Fernando Leite, de Padre Bernardo (GO).




Padre Bernardo (GO) – Fernando Leite volta às vendas de Gir leiteiro da Fazenda São Pedro da Barra. Desta vez será um leilão com 72 animais, sendo 55 novilhas “prontas para inseminar e 17 tourinhos filhos de touros Gir leiteiro”, informa.

O leilão Virtual Mega Gir Leiteiro será transmitido pelo Canal Rural, dia 8 de agosto, sábado, às 21 horas. Rafael Veloso, da G leite, de Uberaba, será o assessor técnico.

A fazenda São Pedro da Barra é especializada na produção de leite e de genética leiteira por meio da seleção de Gir leiteiro e Girolando. Segundo Fernando leite, “já vendemos para todo o Brasil mais de 20 mil fêmeas girolando em nossa história de produção de gado de leite”.

Segundo Fernando Leite, “o leilão Mega Gir virá num momento importante do Gir nacional, pois temos muita oferta para criadores e selecionadores de elite e pouca coisa para aqueles que desejam iniciar na atividade de criar Gir, ou ampliar rebanho. Agora chegou a oportunidade de comprar Gir leiteiro em quantidade e qualidade”, finaliza.





Fernando Leite supervisiona pessoalmente o seu rebanho de Gir e Girolando na Fazenda São Pedro da Barra.

Nenhum comentário: