17 de jul. de 2009

"As Maravilhas do Gir Leiteiro"



Criadores cariocas de Gir Leiteiro promovem leilão "As sete maravilhas do Gir Leiteiro".





Cordeiro (RJ) – Já está circulando o catálogo do leilão “As Sete Maravilhas do Gir Leiteiro”, dia 25 de julho, sábado, às 20 horas, no parque de exposições Raul Veiga, em Cordeiro (RJ), com transmissão pelo canal Rural. A assessoria é da G Leite, de Rafael Veloso.

Serão 35 lotes de bezerras, prenhezes e doadoras Gir leiteiro. Os promotores são Márcio Palma Leal, Marco Aurélio Grillo de Britoi, Marcus Silveira de Moraes e Volmer Cerqueira dos Santos.

Catálogo
O catálogo está com ótima qualidade gráfica e com muita informação, um detalhe importante, haja vista que a maioria dos catálogos de leilões do Gir Leiteiro está deixando de lado as informações para valorizar simplesmente a estética.

No catálogo do “Maravilhas”, além do gado, traz as fotos e comentários das sete maravalhas do mundo: Cristo Redentor, no Brasil; Chichén-Itzá, no México; Coliseu, na Itália; Taj Mahal, na Índia; Ruínas de Petra, na Jordânia; Muralhas da China, na China e Machu Pichu, no Peru.

As informaçõe dos pedigrees dos animais também traz bastante informações sobre produção de leite das fêmeas e PTA`s dos machos. Parabéns à G Leite que se preocupa em passar essas informações bastantes valorizadas pelos criadores.

Mas você quer saber quais são as sete maravilhas do Gir Leitiero? Segundo os criadores de cordeiro são:
1. Mais que uma beleza racial, uma beleza sagrada;
2. Rusticidade e aprumos bem definidos;
3. Sua genética é uma grande obra de arquitetura;
4. Uma jóia longeva. Preciosidade suprema;
5. Valioso. Um tesouro dos deuses;
6. Divisor de águas. Um investimento seguro e
7. Berço das raças leiteiras. Grandioso e exuberante por natureza


Nenhum comentário: