17 de jul. de 2009

1º Leilão Terra do Gir Leiteiro


fotos: Arquivo Girbrasil
Uberlândia (MG) – A exposição de Gir de Uberlândia este ano, a exemplo dos últimos três anos, promete. Alem de ser ranqueada e contar com os dois julgamentos: Gir dupla aptidção e aptidão Leite, terá também um mega leilão.

Paulo Roberto Andrade Cunha, ex-presidente do Sindicato Rural de Uberlândia, atual coordenador geral da exposição e dono da Fazenda Genipapo; Milton de Almeida Magalhães Júnior, do Grupo Gama Agropecuária e os irmãos Joaquim Lima e Vicente Nogueira (fotos), da Agropecuária Curicaca, vão promover no dia 7 de setembro, o 1º Leilão Terra do Gir Leiteiro.

O leilão ofertará 35 lotes de fêmeas e prenhezes das melhores representantes da raça Gir Leiteiro. Um dos grandes destaques será uma prenhez de Bela TE Kubera com o líder do ranking Vaidoso da Silvânia.

A intenção dos promotores é caracterizar a força da pecuária do Triângulo Mineiro. Para isso, o grupo publique criou para o evento o slogan “A maior produtividade de leite, independente de qualquer coisa, inclusive da sorte”.

Segundo Milton Magalhães, “a nossa união será para fazer um grande leilão. Com certeza, os criadores de Gir Leiteiro terão qualidade do começo ao fim neste evento” declarou.

O evento será promovido às 20 horas, no Parque de Exposições de Uberlândia com transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

A assessoria técnica ficará por conta de Rafael Veloso, da G Leite, o marketing com o Grupo Publique e a organização com a Remate Leilões.



Nenhum comentário: