24 de jul. de 2009

Leilão Gir Mania


Prezado Rosimar,


Como te prometi, passo a foto da Fonte TE, animal que será ofertado no Leilão Gir Mania, em Salvador, no próximo dia 5 de agosto.

Esta linda jovem doadora será um dos destaques do 1º leilão Gir Mania. Será vendida em sua totalidade e segue prenhe de cinco meses do Modelo de Brasília.

A Assessoria Leite Gir escolheu esta novilha na cabeceira do plantel da fazenda e Haras Paraíso e deixamos ir, para prestigiar nosso amigo Augusto Andrade, agradecendo pelo convite que nos fez para vender no Gir Mania.

Fonte (Teatro X Moleca Te da Palma (Impressor de Brasília X Inácia da Cal = Grande Doadora da Palma) participará da pista de julgamento da expo rural de salvador e é uma fortes candidatas ao campeonato.

Você sabe, Rosimar, que participo dos principais leilões de Gir em todo o Brasil e estou muito satisfeito com o trabalho dos baianos na promoção da nossa querida raça. A exporural e o leilão Gir Mania vão coroar a seleção de Gir na Bahia e no nordeste inteiro.

Quero aproveitar a oportunidade aqui no seu blog, que tem uma audiência total entre os criadores em todo o mundo, para desejar ao amigo Augusto Andrade todo o sucesso possível no próximo dia 5 de agosto.

Agradecer e cumprimentar o Joaquim Souto, presidente do núcleo de criadores de Gir da Bahia e Sergipe pelo belo trabalho em prol do Gir.

Agradeço sua atenção e desejo bom trabalho, como sempre faz.

Um forte abraço,

Geraldo Borges
Fazenda e Haras Paraíso
Paracatu - MG

Nenhum comentário: