26 de dez. de 2008

Zé Mello: ganhador do sêmen do touro Dalua do Rosa


Boa tarde Rosimar,


tudo tranqüilo? Espero que tenha tido um Natal de muita paz, alegria e felicidade junto com a sua família.

Estava fora e só tive acesso á internet agora, fiquei feliz demais ao saber que fui o ganhador das doses de sêmen do Dalua do Rosa, com certeza foi um dos melhores presentes de Natal que eu recebi, além de fechar com chave de ouro o meu ano.


Já estou pensando nas vacas que vou inseminar e coletar com esse sêmen. Certamente vai dar coisa muito boa, como já disse, o touro Dalua é um baita garrote, muito raçudo, comprido e que coloca leite na vacada, pois tem Igenity 7.


Mais uma vez muito obrigado e tenha certeza que vou usar estas doses com muito critério.

Um grande abraço e um ótimo 2009 para você e toda a sua família.





Zé Eduardo Mello
Gir das Paineiras

Itapetininga/SP


Nenhum comentário: